Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

+2
diego silveira asweu
Mentysamn
6 participantes

Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Mentysamn Sáb 12 Nov - 17:40:49

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Zhetole

Genêro: Medieval, Ação e Rpg
Criador: _Mentysamn_
Desenvolvedor: Tech Cube!®️


Historia

Algumas vezes nossos erros do passado fazem parecer que mesmo que tenhamos mudado, ninguem ira acreditar no que dissermos. Um matador de aluguel, e caçador de recompensas sempre terá culpa mesmo se tenha parado e pagado por todos os seus crimes.
Zheto viveu anos impune nessa paz tenue até que ele soube de planos que não eram de seu interesse, mais tentou salvar seu reino tentando alertar o Rei da Suposta traição da sua mão Horus, Que também era um dos guerreiros imperiais.
Terminou que Horus o Baniu nas terras da neve, para morrer e o Rei continua a correr perigo agora a única esperança é você voltar e contar tudo ao Rei, e Salvar seu Reino.


Screens

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Scrren002

Obs: Essa Primeira Demo tem 3 Quest's e Tem um fim no jogo é demo mais tem fim só pra constar pois a galera pode pensar que o Jogo não tem final ai não vai jogar todo mais tem 3 quest's e A Demo termina com a chegada do Barco.

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] DownloadIcon

Comentem! Criticas e sugestões são boas para formar um Bom Maker.

Bem Galera estou aki pra dizer que desisti de fazer esse jogo além do mais quando o fiz não fiz para ser mais que uma demo simples. agradeço por baixarem. e pra quem gostou obrigado pra quem não...
... vai chupar um pirulito. Super Feliz


Última edição por Mentysamn em Sáb 10 Dez - 17:43:47, editado 1 vez(es)
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5083
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 19 Nov - 12:28:19

Cara gostei muito do teu jogo, ficou massa, os mapas, os personagens e oq eu mais gostei foi do botão de ação ser no mouse, a unica coisa que eu não achei legal foi a história ta muito simples mais continue assim q o seu jogo vai fazer sucesso, parabens!!!
Abraço!! Super Feliz Super Feliz Super Feliz
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4867
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Grisson Dom 20 Nov - 12:50:37

concordo Diego,a historia ta simples. mas o resto ta muito legal Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4896
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Mentysamn Seg 21 Nov - 13:25:34

diego silveira asweu escreveu:Cara gostei muito do teu jogo, ficou massa, os mapas, os personagens e oq eu mais gostei foi do botão de ação ser no mouse, a unica coisa que eu não achei legal foi a história ta muito simples mais continue assim q o seu jogo vai fazer sucesso, parabens!!!
Abraço!! Super Feliz Super Feliz Super Feliz

Cara Valeu pelos elogios mais eu fiz essa História apenas pra o jogo não ficar sem nada pois eu fiz esse jogo mais como prototico. para saber o que voces iam achar do Game mais Olha lá meu outro projeto acho que a outra história tá bem melhor que essa. e o Jogo tambem ta ficando mó fodão. quando eu postar voces vão ver. e mais uma vez Muito obrigado pelos elogios.





Mais eu tenho uma pergunta pra quem Jogou... Alguem Zerou ?

Edit: Double-post fundido e 4 pontos de infração adicionados por noeneto


Última edição por noeneto em Seg 6 Fev - 15:20:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double-post fundido)
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5083
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Grisson Seg 21 Nov - 16:25:52

Eu não zerei,só olhei as screens e joguei o inicio por que eu to meio ocupado com o meu projeto,como eu desinstalei,concerteza eu vou ter que baixar de novo p poder zerar,ai eu terei uma opinião mais formulada
===== Off Topic =====
Cuidado com os double posts parceiro,isso prejudica a sua reputação se você fizer muito.
===== Off Topic =====
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4896
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Greg102 Seg 21 Nov - 17:09:16

NÃO LEIA ISSO.
Spoiler:

hm. o enredo ta meio tosco, mas vou baixar o jogo e ver se está legal.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 23 Nov - 20:30:15

Mentysamn escreveu:
Algumas vezes nossos erros do passado fazem parecer que mesmo que tenhamos mudado, ninguem ira acreditar no que dissermos. Um matador de aluguel, e caçador de recompensas sempre terá culpa mesmo se tenha parado e pagado por todos os seus crimes.
Zheto viveu anos impune nessa paz tenue até que ele soube de planos que não eram de seu interesse, mais tentou salvar seu reino tentando alertar o Rei da Suposta traição da sua mão Horus, Que também era um dos guerreiros imperiais.
Terminou que Horus o Baniu nas terras da neve, para morrer e o Rei continua a correr perigo agora a única esperança é você voltar e contar tudo ao Rei, e Salvar seu Reino.

O enredo está bom, só acho que falta "algo mais" nele.
Acho que você pode ir mais alem, por exemplo se ele conseguir voltar pra contar o Rei, o que acontecerá depois?
E o passado que assombra o protagonista, deverá ser bem mais trabalhado, "Assassino e Caçador de Recompenças" não deixam as coisas muitas claras.

Os mapas estão muito vagos, vc precisa adicionar "riqueza". Por exemplo a Vila: Só há um bar, uma loja e uma casa trancada, adicione mais detalhes como por exemplo varias casas abandonadas para o jogador explorar, algumas arvores e animais (lobos e ursos polares); e os NPCs precisam ter diálogos diversificados, vc ver varias pessoas falando "Salve o Rei" ou "Ajude o nosso protetor", vc pode deixar alguns NPCs "figurantes" sem dialogo, apenas alguns NPCs que consigam explicar bem os fatos já está bom (No bar da vila, por exemplo, eu entro e o NPC proximo da porta conta o que aconteceu, vou no atendente e ele fala a mesma coisa, e os demais NPCs parecem que não falam coisa com coisa). E mude a fonte, com aquela fonte fica muito difícil de ler.

Por ultimo quero dizer que projeto tem futuro, mas vc precisa enriquece-lo mais ainda adicionando mais detalhes.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5516
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Resposta

Mensagem  Mentysamn Sex 25 Nov - 15:44:46

Pow caras valeu mais eu fiz esse jogo apenas mesmo para saber o que falta, foi um tipo de prototico pra saber opiniões e por isso a história merda. e por isso ta tão simples mais obrigado por essas criticas pois eu vou melhorar e já sei o que não fazer agora. valeu xD
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5083
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 6 Fev - 15:45:33

Bem Galera estou aki pra dizer que desisti de fazer esse jogo além do mais quando o fiz não fiz para ser mais que uma demo simples. agradeço por baixarem. e pra quem gostou obrigado pra quem não...
... vai chupar um pirulito.


Bem ,já que o dono do projeto desistiu de continuar com a criação do jogo.
E ainda fez parecer que não quer saber da opinião de quem não gostou do jogo.
pra quem não...
... vai chupar um pirulito.
Bom, esse tipo de comportamento algumas pessoas daqui do fórum podem tolerar ,mas eu não !
+1 ponto de infração acrescentado por comportamento infantil
Tópico trancado.

Atenciosamente ~ Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5469
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC] Empty Re: Demo // Zheto - Origins // TechCube!®[OFF TOPIC]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos