Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho uma dúvida gigantesca

3 participantes

Ir para baixo

Tenho uma dúvida gigantesca Empty Tenho uma dúvida gigantesca

Mensagem  alabas Qua 4 Jul - 13:52:27

Essa dúvida anda acabando comigo e preciso dela pra fazer uma parte do meu jogo onde você pode criar sua base ou a cedi da gang e tb para criar o sistema lost mas isso é depois.Me ajudem pf, coloco créditos da pessoa q me ajudou no jogo, sei q muitos de vcs sabem pois vi um sistema similar no jogo Slash, pf só peço isso.

Obrigado!!!
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4910
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma dúvida gigantesca Empty Re: Tenho uma dúvida gigantesca

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 5 Jul - 12:26:24

Cara vou tentar de ajudar, apesar de nunca ter jogado o Slash (que se não me engano é do noeneto, um amigo meu jogou e disse que é divertido e meio viciante mas nunca tive a chance de baixar por em quanto ainda mais com a internet do jeito que está) você quer um sistema de criar bases em um mapas não é mesmo ? hmm...se não me engano este sistema está na pasta DEMOS do engine...lá dentro tem um joguinho de ''defenda sua base'' que é simples, mas seus sistemas não Triste , tente adapta-lo para seu projeto, eu verei se conssigo re-criar um para você aí eu importo os scripts upo e te deixo um link por MP, não estou garantindo okay ? mas eu tentarei, expecifique mais um pouquinho que você deseja, eu acho que nao entendi muinto bem também sua pergunta, mas espero que eu esteja certo Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4557
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma dúvida gigantesca Empty Re: Tenho uma dúvida gigantesca

Mensagem  Daniel Sex 6 Jul - 1:45:42

alabas escreveu:Essa dúvida anda acabando comigo e preciso dela pra fazer uma parte do meu jogo onde você pode criar sua base ou a cedi da gang e tb para criar o sistema lost mas isso é depois.Me ajudem pf, coloco créditos da pessoa q me ajudou no jogo, sei q muitos de vcs sabem pois vi um sistema similar no jogo Slash, pf só peço isso.

Obrigado!!!
Eu não entendi muito, você quer saber como criar um sistema onde o jogador poderá criar uma Base para a Gangue?
Seria, onde o jogador poderia construir parte por parte da Base?
Daniel
Daniel
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 68
Experiência : 5206

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma dúvida gigantesca Empty Isso msm

Mensagem  alabas Sex 6 Jul - 17:06:03

Tio-dos-jogos escreveu:Cara vou tentar de ajudar, apesar de nunca ter jogado o Slash (que se não me engano é do noeneto, um amigo meu jogou e disse que é divertido e meio viciante mas nunca tive a chance de baixar por em quanto ainda mais com a internet do jeito que está) você quer um sistema de criar bases em um mapas não é mesmo ? hmm...se não me engano este sistema está na pasta DEMOS do engine...lá dentro tem um joguinho de ''defenda sua base'' que é simples, mas seus sistemas não Triste , tente adapta-lo para seu projeto, eu verei se conssigo re-criar um para você aí eu importo os scripts upo e te deixo um link por MP, não estou garantindo okay ? mas eu tentarei, expecifique mais um pouquinho que você deseja, eu acho que nao entendi muinto bem também sua pergunta, mas espero que eu esteja certo Feliz

Isso msm que você disse Tio dos Jogos, queria saber como fazer pra deixar o meu jogo um pouco mais emocionante.Se puder me ajudar eu agradeço.

Eu não entendi muito, você quer saber como criar um sistema onde o jogador poderá criar uma Base para a Gangue?
Seria, onde o jogador poderia construir parte por parte da Base?
[/quote]

Isso msm, pra q ele possa construir pedaço por pedaço por exemplo, colocar os muros, pessoas para defender a base, n seria uma base mas s a cedi da gang.

Já tentei recriar o sistema daquele beta q vem no engine mas n deu certo, deu muitos erros e olha q dei uma boa editada mas msm assim n consigo, pf qm me ajudar eu serei muito grato.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4910
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma dúvida gigantesca Empty Re: Tenho uma dúvida gigantesca

Mensagem  Tio-dos-jogos Dom 8 Jul - 14:43:48

Cara você me comoveu Piscando hehehe, vou tentar te ajudar com esse tranbuco todo aí que cê mencionou beleza ? mas a parte de editar o jogo de denfeder a base, já é o começo sabia ? analisando bem os scripts você poderia ''re''construi-lo, o complicado fica na parte de montar a tal base cara...tipo seria estilo The Sims 2, você vai num ligar por exemplo, converssa com alguem, muda o ator controlado por exemplo(que no caso seria o seletor )e ''caminha'' com ele pelo mapa, configurando uma tecla para esse ator, essa posicionaria Tiles nos mapas, nao sei se daria certo viu...vou tentar fazer isso, se consseguir eu posto um tuto aqui ou sei lá, quem souber como posicionar tile em um mapa através de um script dentro do próprio jogo ja poderia ajudar dizendo como se fazer isso nao acha ? talvez eu tenha viajado muinto lonje...ou talvez esteja certo Super Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4557
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma dúvida gigantesca Empty Vlw msm Daniel e Tio dos jogos

Mensagem  alabas Dom 8 Jul - 18:07:15

Tio-dos-jogos escreveu:Cara você me comoveu Piscando hehehe, vou tentar te ajudar com esse tranbuco todo aí que cê mencionou beleza ? mas a parte de editar o jogo de denfeder a base, já é o começo sabia ? analisando bem os scripts você poderia ''re''construi-lo, o complicado fica na parte de montar a tal base cara...tipo seria estilo The Sims 2, você vai num ligar por exemplo, converssa com alguem, muda o ator controlado por exemplo(que no caso seria o seletor )e ''caminha'' com ele pelo mapa, configurando uma tecla para esse ator, essa posicionaria Tiles nos mapas, nao sei se daria certo viu...vou tentar fazer isso, se consseguir eu posto um tuto aqui ou sei lá, quem souber como posicionar tile em um mapa através de um script dentro do próprio jogo ja poderia ajudar dizendo como se fazer isso nao acha ? talvez eu tenha viajado muinto lonje...ou talvez esteja certo Super Feliz

Vlw por tentar cara mas o Daniel já fez o script pra mim e me enviou, estou muito agradecido e por este motivo vou colocar o nome dos 2 nos créditos do meu jogo, ele fez um sistema q ficou d+, estou sem palavras, ai eu vou dar uma adaptada pra colocar segurança nos fortes da gang, tb poderá colocar barricada nas ruas caso a policia encha o saco, se quiserem fazer sprites de roupas de policial pra ajudar eu agradeceria, vcs me ajudaram muito por este motivo adoro o fórum e sou usuário fiel a ele, vlw msm, quando terminar eu posto ele aqui, acho q pelo menos 1% do jogo vai estar aqui pq como disse, ele só vai acabar quando passar ele pra 3D.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4910
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma dúvida gigantesca Empty Re: Tenho uma dúvida gigantesca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos