Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho proposta de equipe

3 participantes

Ir para baixo

Tenho proposta de equipe Empty Tenho proposta de equipe

Mensagem  alabas Sex 31 Ago - 15:01:09

Oi pessoal, caso n me conheçam atendo pelo codinome alabas( ala de alan e o bas nem sei da onde eu tirei), quero reunir uma equipe para começar o projeto q como lido na descrição acabará minha carreira no engine, queria a atenção de vcs para o assunto pois eu n serei o único a joga-lo e qm ajudar claro q tb vai levar créditos pelo sucesso do game, preciso de pessoas q entendam bastante de:

-Pixel art(uma parte do engine onde eu n faço muitas maravilhas, pra falar a vdd nenhuma)
-Script( para algumas vezes q rolar aquela dúvida maléfica sobre alguma coisa q deu em me%d@)

Garanto a vcs q esse projeto será tão sucesso quanto um show de brega na casa do Slash, brincadeira, garanto q este jogo será uma coisa inesquecível mas para isso preciso de vcs, peço q me ajudem pois o negocio está complicado, pelo menos e alguém me ou melhor, alguns me ajudarem com a parte de pixel art vou economizar bastante tempo e conseguir fazer mais coisas como por exemplo os mapas e os sistemas.
Como sei q n a muitos interessados vou falar um pouco sobre este projeto para ver se o povo da uma animada ai:

Será um jogo de estratégia em em, seu nome será Lord of Kings ou Senhor dos Reis, será baseado na antiguidade até os tempos do futuro mas separado por blocos(depois de realizar tds os objetivos vc pode passar ou melhor, avançar para a segunda era), vc começará como soldado e depois vai subindo de patente chegando até general de um exercito de um império com nome a seu critério(Bobolândia tá valendo tb), depois de realizar seus objetivos como general vc irá ganhar um documento do rei q liberara a construção de um novo reino ou melhor dizendo o seu, dai vc constrói, terá aliança com este império para qm vc trabalhou e lutou ao lado deles, eles lhe darão recursos quando vc precisar e algumas tropas para começar e as vezes um apoio moral e militar, até q vc conquiste os acampamentos bárbaros, os gregos(ou pelo menos uma parte deles), egípcios, entre outros ou simplesmente faça aliança com eles q por um lado é melhor mas conquista-los tb é muito bom pois expandi o seu império, ganha recursos, pontos, ranking, e fica muito hardcore(hehe).Depois de td isso, ter feito parte da historia antiga, vc poderá avançar para a idade moderna ou continuar aonde está até conseguir bastante pontos para ter a segurança de passar muito bem pro outro lado.
Agora o negocio fica complicado, vc está em 1970, ano de guerra entre duas nações, a sua e outra q ainda estou pensando o nome mas talvez será os E.U.A, vc terá de dizima-los para ganhar pontos, ranking e poder econômico e politico sem contar na influencia, depois disso seu império ira virar uma republica e vc terá de fazer objetivos para conseguir ser eleito, depois de ser eleito vc fará aliança com algumas nações para conseguir apoio militar e econômico para ser super poderoso e sair bem na terceira guerra mundial q irá acontecer em meados de 2058 após o domínio de alguns minérios poderosos q se encontram em uma região próxima e vc deverá tomar esses minérios, construir uma mina lá e relaxar e gozar(ASS:Marta,KKKKK), após isso vc poderá passar a era futurista mas antes disso terá de fazer uma pesquisa, a do superfoguete q o levará a outro planeta e lá será onde td irá recomeçar para vc, irá matar ETs e descobrir novos minérios e tecnologias q criaram a 1º guerra interplanetária, apartir dai vc avançará para a era futurista q irá ocorrer em meados de 3001(ano do futurama), talvez essa data fique menor mas isso eu penso depois, seus cientistas nunca iram trabalhar tanto como nessa erá pois as pesquisas seram um pouco mais demoradas e seram muito melhores, armas de destruição em massa e tanques de tirar o folego.

Contei apenas a historia do projeto(n toda mas uma pequena parte q já faz diferença), o resto eu conto depois, qm quiser participar por fazer mande uma MP e entramos em contato pelo Skype, vcs qm sabem, querem q este projeto vire realidade, sei q estão doidos para lançar bombas atômicas ou qm sabe transformar um lugar inteiro em uma nação zumbi então se vcs querem me ajuda q eu os ajudo e assim tds isso irá virar realidade ou apenas um jogo.
Conto com vcs!!!
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4911
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho proposta de equipe Empty Re: Tenho proposta de equipe

Mensagem  Noeneto Sex 31 Ago - 22:21:56

Interessante! A má notícia é que não posso lhe ajudar, porém garanto que com uma idéia maneira dessas vc possa achar alguém facilmente!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5465
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho proposta de equipe Empty Re: Tenho proposta de equipe

Mensagem  Grisson Sáb 1 Set - 2:11:36

Olha... entrar na equipe não posso por que ja tenho a minha e ta dando trabalho... Mas posso ajudar com Pixel Art,não sou o Great Master,mas quebro arvores :P

Um exemplo de um dos meus trabalhos,esse ta meio antigo.... Feliz

Tenho proposta de equipe Streetobjects
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4909
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho proposta de equipe Empty Adorei este pixel art

Mensagem  alabas Qui 6 Set - 12:57:02

Grisson escreveu:Olha... entrar na equipe não posso por que ja tenho a minha e ta dando trabalho... Mas posso ajudar com Pixel Art,não sou o Great Master,mas quebro arvores :P

Um exemplo de um dos meus trabalhos,esse ta meio antigo.... Feliz

Tenho proposta de equipe Streetobjects

sei o quanto vc é bom, por este motivo queria pedir ou melhor perguntar se vc poderia desenvolver umas construções para mim só q em forma de sprite para q eu possa colocar uns adicionais como por exemplo uma base militar onde vc treina soldados ou uma mina de ferro onde vc pode contratar trabalhadores e isso aumenta a produção.
Queria q vc fizesse se tiver tempo:
Cabanas,casas antigas,taberna,academia militar, laboratório antigo(uma academia para fazer novas pesquisas),torres de defesa(quantas vc puder fazer), e outras construções antigas a seu critério.

Vlw msm por querer ajudar e serei muito grato por isso.Se vc tiver tb poderia me enviar uns efeitos de fogo e fumaça um pouco mais realistas?Se sim mande o link para q eu possa baixar, quero terminar minha historia de maker 001 com este jogo então ele deve ser especial.OBG Sim
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4911
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho proposta de equipe Empty Re: Tenho proposta de equipe

Mensagem  Grisson Qui 6 Set - 13:25:09

Cara o noeneto deve ter os efeitos de fumaça e fogo que você deseja... Eu por agora não poderei fazer estes recursos,recebi um relatório ENORME de bugs no The Soul Master,e pretendo resolver todos antes de segunda feira que vem,por que ai já posto a versão 1.2.... Mas depois quem sabe não faço,só você me dar um padrão e eu sigo :D Piscando Sim
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4909
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho proposta de equipe Empty N precisa ter pressa

Mensagem  alabas Sex 7 Set - 16:48:42

Grisson escreveu:Cara o noeneto deve ter os efeitos de fumaça e fogo que você deseja... Eu por agora não poderei fazer estes recursos,recebi um relatório ENORME de bugs no The Soul Master,e pretendo resolver todos antes de segunda feira que vem,por que ai já posto a versão 1.2.... Mas depois quem sabe não faço,só você me dar um padrão e eu sigo :D Piscando Sim

Quero reunir uma equipe até o meio de novembro q será quando irei começar o projeto, até lá quero ter recursos suficientes pelo menos para fazer o primeiro período pq se eu tiver de fazer os recursos tb ou eles demorarem a sair o jogo irá sair com atraso e isso vai ser muito chato principalmente pra mim q vou ter muito trabalho.Mas qm quiser me ajudar eu acc com o maior prazer. Sim
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4911
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho proposta de equipe Empty Re: Tenho proposta de equipe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos