Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos sanguinarios

4 participantes

Ir para baixo

Jogos sanguinarios Empty Jogos sanguinarios

Mensagem  alabas Dom 12 Ago - 0:43:27

O que vocês acham dos jogos super violentos como Call of Duty,GTA ou Counter Strike serem proibidos?
Vcs acham q devem ser proibidos ou n e pq?
Se vcs acham q são os lags q deixam as pessoas violentas então somos dois... Desconfiado
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4908
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos sanguinarios Empty Re: Jogos sanguinarios

Mensagem  Tio-dos-jogos Dom 12 Ago - 13:30:29

10 entre 9 dentistas (trocadilho) recomendam a pessoas consideradas ''porcas'' jogarem esse tipo de jogo, depois de algumas horas, algumas delas correm para tomar banho, lavar as mãe, escovar as nadegas, ou fase do impossivel, possivel para limpar suas almas depois de horas e + horas de jogatina sangrenta, cara estamos no maldito século 21 !!! hoje em dia Sexo é converssa de familia ! não acho que proibir jogo assim é uma maneira de diminuir crimes e futuros psicóticos, eles deveriam mesmo é melhorar as leis penais para com crimes, e não privar maiores de 14 ou 16 de jogar esse tipo de jogo, se disse algo absurdo aqui pode contrariar, só falei o que pensso Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4555
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos sanguinarios Empty Re: Jogos sanguinarios

Mensagem  Grisson Dom 12 Ago - 15:55:35

Tenho uma logica melhor.... Simplesmente não deixar os mente-fraca jogar isso,por que vão querer imitar e pode virar psicopatas e afins..... Não se deixar levar pelo jogo é bom,do mesmo jeito que não se deixar levar pelas más influencias Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4906
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos sanguinarios Empty Vcs estão totalmente certos!

Mensagem  alabas Dom 12 Ago - 16:13:24

Ridículo o q eles querem fazer, nem tds somos psicóticos e olha q eu jogo praticamente só jogos de tiro ou guerra, isso é ridículo e o Tio dos Jogos está certo, as leis nesse país deveriam ser melhoradas e o Grisson tb, pessoas de cabeça fraca deveriam ser proibidas de jogar estes jogos.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4908
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos sanguinarios Empty Re: Jogos sanguinarios

Mensagem  Greg102 Dom 12 Ago - 20:14:17

Não é questão de proibir ou não. Todos os dias, você assiste conteúdo de violência ou nudez maior ou igual ao dos jogos. Você não vê cenas de sexo explícito muitas vezes na tv, mas vê diversas cenas que fazem alusão a isso. (clássico exemplo dos personagens da novela se beijando na cama e daí a cena muda), e nos jogos, também é difícil encontrar esse tipo de conteúdo. Cenas de violência não faltam na tv( e muitas vezes são mais fortes do que as dos jogos mais violentos.)

Enfim, não é uma questão de proibir ou não, já que você acompanha conteúdo tão nocivo quanto na televisão, só que para o governo, não é conveniente "proibir" a televisão pelo motivo da famosa "política de pão e circo" deles.

E cá entre nós, nunca vi uma pessoa dizer que matou alguém por que foi influenciada pela televisão. Então, acho que seguindo esse padrão, os jogos também não tornam ninguém mais violento.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5497
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos sanguinarios Empty Re: Jogos sanguinarios

Mensagem  Grisson Dom 12 Ago - 23:27:53

Cara,sobre a parte de alguem nunca falar que matou alguem por que viu na TV,sabe por que não acontece?

Tenho uma tia que trabalha no Projac (um estudio da Globo),e ela conhece muitos reporteres e ali tem mó tramoia,tipo,se a noticia não for sobre ferrar outra emissora ou qualquer assunto que desvalorize a TV ou diminua a audiencia eles nem publicam,as vezes até emcobrem.... Um exemplo disso,no Rio de Janeiro tem-se as Milicias,por algum motivo estranho,só a Globo consegue entrevistar e achar provas contra milicianos,as outras no maximo chegam perto..... Não to acusando ninguem de nada,mas é estranho.... Bem estranho....... Confuso

Aqui no Rio tambem temos um apresentador desses jornais do meio dia,Rogerio Forcolen,eu tenho ele no face e ja trocamos uma ideia uma vez (nas outras foi o Rafa quem respondeu),mas quando falei com ele ele disse que tava saido pra ajudar uma familia pobre,a entregar cestas basicas,e alguns minutos depois o jornal se iniciou e uma outra reporter estava apresentando,e apresentou a reportagem dele ajudando uma familia pobre(quando digo ele foi ele mesmo,ele deu do salario dele junto com a galera do jornal pra poder ajudar).... Ai pergunto,quantas vezes qualquer reporter da Globo fez isso? Sinceramente nunca ví >:|
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4906
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos sanguinarios Empty Re: Jogos sanguinarios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos