Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lörr - The Soultamer BETA

Ir para baixo

Lörr - The Soultamer BETA Empty Lörr - The Soultamer BETA

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 3 Nov - 13:00:33

Quando eu comecei a desenvolver The Souluster, criei dois projetos, um seria o principal, e o outro seria para testes, isso evitaria que scripts errados ficassem no principal, a pouco tempo, eu achei que havia apagado esse projeto para testes, mas não apaguei ! ele estava no meu PC, por tanto, eu decidi aproveitar o que sobrou, e ai nasceu The Soultamer, meu mais novo projeto.

The Soultamer - O mundo de Ulak é regido por Cristaisque guardam seres conhecidos como Dhaka, monstros poderosos que mantém o equilibrio de Ulak, cada um representa um elemento natural de Ulak, longos anos se passaram desde que Ulak entrou em colapso quando um desses monstros saiu de seu habitat natural, o cristal, em guerra contra vários reinos, toda Ulak foi devastada, e reconstruída logo depois, hoje pessoas vivem de profissões, e ao invés de lutar e provavelmente extiguir os monstros, fazem pactos com eles, essas pessoas são chamadas de domadores, mas nem disso um ser viverá, um Dahaka chamado Mistrefis pertuba a ordem do tempo e do espaço, e busca os cristais de Ulak para poder se libertar de seu castigo, que lhe foi cedido após tentar fazer algo inadmissivel, um jovem garoto e seu parceiro acaba se cruzando com Desch (um humano que conseguio matar um Dahaka rebelde e acabou virando uma lenda) que lutava contra Mistrefis, e acabou morto, mas antes de sua morte, sedeu seu cargo para esse tal jovem, que sem escolha escolheu entre ser destruído junto a toda Ulak, ou tentar deter este Dahaka rebelde.

Sei que é proibido ficar fazendo anuncio de sites aqui no nosso fórum, mas desconsiderem isso que irei fazer como propaganda, eu estou meio sem tempo, e eu já havia feito um post no meu novo site por tanto peço que acessem ele caso queiram mais informações , e baixar o jogo de lá:

Gênero: RPG Criado por: Lucas

BETA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4557
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos