Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lörr : conflito entre Ezhires

3 participantes

Ir para baixo

Lörr : conflito entre Ezhires Empty Lörr : conflito entre Ezhires

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 11:01:53

-gameplay
Lörr será um jogo de RPG não linear , ou seja seu objetivo aqui é completar todas as quests e chegar a guilda mais famosa entre sua classe escolhida , para isso haverá calabouços e um desafio invejavél : o de chegar ao lvl 100 ( que concerteza deverá inrritar os menos desafiadores e preguiçosos , por isso eu ''partirei'' lörr em duas verssoes ela são : black pendamantium ( possibilita chegar ao lvl 100 e consseguir uma pass key para a próxima versão ( que também será como a 1ª mas em outra região ) e : withe cordel
( que possibilita chegar até o lvl 50 e uma pass key para a próxima versão ) e cada uma terá um numero de quests que ajudará a upar seu char mais rapido sendo calculado o estimado para cada uma ( por exemplo se vc estiver com a withe cordel será necessário completar 30 quests e 3 calaboguços ).
-informação de mapas/sistemas
Lörr haverá diverssos features em sua versão definitiva ( sendo que cada versão terá alguns features ) entre eles : banco ,pesca,fome,dia/noite,danos,encantamento,runas,torcha(lanterna),e montarias ( uma delas vai ser inspirada na grande Epona de the legend of zelda : ocarina of time )e o já incluso transporte de ilhas ( um barco de madeira comandado pelo capitão Zake ) e regioes inspiradas em lugares florestais e matrimoniais ( Amazonia , rio de janeiro , nova iorque , inglatera )lembrando que essa duas versoes poderão ou não sari/haver mudanças
-Quanto pesará ?
A versão de testes ( que está sendo jogada por duas pessoas para ter realmente certeza que não há bugs que comprometam )tem até agora 58MB , isso devido as músicas , mapas , e sistemas usados mas estimei que o jogo chegará o seguinte : versão BP 80/100MB , versão WC 50/80MB devido as mudanças que serão feitas ( retirada de músicas não usada , e compactamento de scripts ) ou tentadas.
-e quando sai ?
ainda estou desenhando e procurando tutoriais aqui no fórum ( que concerteza todos que ajudarem terão créditos ) a primeira região ( que ainda pode ser considerada a 2 pois a Nº0 será o Thartarus e depois dela virá a mencionada )está em construção , aliás veja alguns mapas na area de mapeamento&level design , e por favor comentem de suas idéias , data estimada : 10/2/12.
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4557
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr : conflito entre Ezhires Empty Re: Lörr : conflito entre Ezhires

Mensagem  superpixel Sáb 18 Fev - 11:57:04

Uhmm... bem interessante seu jogo Feliz
achei disnecessario esse negoço de pass key. Assim que cegar screens avisa!
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5199

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr : conflito entre Ezhires Empty Re: Lörr : conflito entre Ezhires

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 19 Fev - 8:32:17

Não estou querendo criticar ,mas esse LÖRR por acaso vai ser outro RPG com recursos: sprites ,tile-sets... totalmente template do Engine001 ?
Bom, já estou te dando um conselho em usar resourcers variados se você não souber criar. Pode baixar do site oficial ,lá tem varios . Estou falando isso porque na minha opinião todos os RPGs do Engine001 são iguais justamente pro causa dos resourcers.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5481
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr : conflito entre Ezhires Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Dom 19 Fev - 10:13:03

Obrigado pela dica , mas é sim , alguns resources vão ser da nova arte , mas estou fazendo os meus mesmo , tipo folhas de quando cae das arvores , livros ripados do jogo tibia , e algumas coisas que caem bem do ragnarok , mas to tomando cuidado pra não estragar os gráficos , tipo pegar uma mesa com cel-shading ( aquelas linhas pretas em volta ) isso iria tirar os gráfico das outras coisas , mas efim ...
o jogo conssiste em você controlar apenas um humano re-encarnado ao mundo , seu objetivo é completar quests , descobrir calabouços , fazer mini-games , e derrotar o sacerdote maligno e salvar todo reino de röckigardia , por enquanto estou trabalhando nele sério , e se for bem aceitado vou lançar KIT de expançoes (que subsituem o arquivo DAT da 1ª versão ja instalada ) como fabulas ( mudas os mapas e armas )...
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4557
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr : conflito entre Ezhires Empty Re: Lörr : conflito entre Ezhires

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos