Lörr : conflito entre Ezhires
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Lörr : conflito entre Ezhires
-gameplay
Lörr será um jogo de RPG não linear , ou seja seu objetivo aqui é completar todas as quests e chegar a guilda mais famosa entre sua classe escolhida , para isso haverá calabouços e um desafio invejavél : o de chegar ao lvl 100 ( que concerteza deverá inrritar os menos desafiadores e preguiçosos , por isso eu ''partirei'' lörr em duas verssoes ela são : black pendamantium ( possibilita chegar ao lvl 100 e consseguir uma pass key para a próxima versão ( que também será como a 1ª mas em outra região ) e : withe cordel
( que possibilita chegar até o lvl 50 e uma pass key para a próxima versão ) e cada uma terá um numero de quests que ajudará a upar seu char mais rapido sendo calculado o estimado para cada uma ( por exemplo se vc estiver com a withe cordel será necessário completar 30 quests e 3 calaboguços ).
-informação de mapas/sistemas
Lörr haverá diverssos features em sua versão definitiva ( sendo que cada versão terá alguns features ) entre eles : banco ,pesca,fome,dia/noite,danos,encantamento,runas,torcha(lanterna),e montarias ( uma delas vai ser inspirada na grande Epona de the legend of zelda : ocarina of time )e o já incluso transporte de ilhas ( um barco de madeira comandado pelo capitão Zake ) e regioes inspiradas em lugares florestais e matrimoniais ( Amazonia , rio de janeiro , nova iorque , inglatera )lembrando que essa duas versoes poderão ou não sari/haver mudanças
-Quanto pesará ?
A versão de testes ( que está sendo jogada por duas pessoas para ter realmente certeza que não há bugs que comprometam )tem até agora 58MB , isso devido as músicas , mapas , e sistemas usados mas estimei que o jogo chegará o seguinte : versão BP 80/100MB , versão WC 50/80MB devido as mudanças que serão feitas ( retirada de músicas não usada , e compactamento de scripts ) ou tentadas.
-e quando sai ?
ainda estou desenhando e procurando tutoriais aqui no fórum ( que concerteza todos que ajudarem terão créditos ) a primeira região ( que ainda pode ser considerada a 2 pois a Nº0 será o Thartarus e depois dela virá a mencionada )está em construção , aliás veja alguns mapas na area de mapeamento&level design , e por favor comentem de suas idéias , data estimada : 10/2/12.
Lörr será um jogo de RPG não linear , ou seja seu objetivo aqui é completar todas as quests e chegar a guilda mais famosa entre sua classe escolhida , para isso haverá calabouços e um desafio invejavél : o de chegar ao lvl 100 ( que concerteza deverá inrritar os menos desafiadores e preguiçosos , por isso eu ''partirei'' lörr em duas verssoes ela são : black pendamantium ( possibilita chegar ao lvl 100 e consseguir uma pass key para a próxima versão ( que também será como a 1ª mas em outra região ) e : withe cordel
( que possibilita chegar até o lvl 50 e uma pass key para a próxima versão ) e cada uma terá um numero de quests que ajudará a upar seu char mais rapido sendo calculado o estimado para cada uma ( por exemplo se vc estiver com a withe cordel será necessário completar 30 quests e 3 calaboguços ).
-informação de mapas/sistemas
Lörr haverá diverssos features em sua versão definitiva ( sendo que cada versão terá alguns features ) entre eles : banco ,pesca,fome,dia/noite,danos,encantamento,runas,torcha(lanterna),e montarias ( uma delas vai ser inspirada na grande Epona de the legend of zelda : ocarina of time )e o já incluso transporte de ilhas ( um barco de madeira comandado pelo capitão Zake ) e regioes inspiradas em lugares florestais e matrimoniais ( Amazonia , rio de janeiro , nova iorque , inglatera )lembrando que essa duas versoes poderão ou não sari/haver mudanças
-Quanto pesará ?
A versão de testes ( que está sendo jogada por duas pessoas para ter realmente certeza que não há bugs que comprometam )tem até agora 58MB , isso devido as músicas , mapas , e sistemas usados mas estimei que o jogo chegará o seguinte : versão BP 80/100MB , versão WC 50/80MB devido as mudanças que serão feitas ( retirada de músicas não usada , e compactamento de scripts ) ou tentadas.
-e quando sai ?
ainda estou desenhando e procurando tutoriais aqui no fórum ( que concerteza todos que ajudarem terão créditos ) a primeira região ( que ainda pode ser considerada a 2 pois a Nº0 será o Thartarus e depois dela virá a mencionada )está em construção , aliás veja alguns mapas na area de mapeamento&level design , e por favor comentem de suas idéias , data estimada : 10/2/12.
Tio-dos-jogos- Lenhador
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Mensagens : 206
Experiência : 4557
Frase : Mês de Super Metroid!
Re: Lörr : conflito entre Ezhires
Uhmm... bem interessante seu jogo
achei disnecessario esse negoço de pass key. Assim que cegar screens avisa!
achei disnecessario esse negoço de pass key. Assim que cegar screens avisa!
superpixel- Lenhador
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Mensagens : 273
Experiência : 5199
Re: Lörr : conflito entre Ezhires
Não estou querendo criticar ,mas esse LÖRR por acaso vai ser outro RPG com recursos: sprites ,tile-sets... totalmente template do Engine001 ?
Bom, já estou te dando um conselho em usar resourcers variados se você não souber criar. Pode baixar do site oficial ,lá tem varios . Estou falando isso porque na minha opinião todos os RPGs do Engine001 são iguais justamente pro causa dos resourcers.
Bom, já estou te dando um conselho em usar resourcers variados se você não souber criar. Pode baixar do site oficial ,lá tem varios . Estou falando isso porque na minha opinião todos os RPGs do Engine001 são iguais justamente pro causa dos resourcers.
Gabriel Nunes- Templário
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Mensagens : 548
Experiência : 5481
Frase : GN Studios
Resposta
Obrigado pela dica , mas é sim , alguns resources vão ser da nova arte , mas estou fazendo os meus mesmo , tipo folhas de quando cae das arvores , livros ripados do jogo tibia , e algumas coisas que caem bem do ragnarok , mas to tomando cuidado pra não estragar os gráficos , tipo pegar uma mesa com cel-shading ( aquelas linhas pretas em volta ) isso iria tirar os gráfico das outras coisas , mas efim ...
o jogo conssiste em você controlar apenas um humano re-encarnado ao mundo , seu objetivo é completar quests , descobrir calabouços , fazer mini-games , e derrotar o sacerdote maligno e salvar todo reino de röckigardia , por enquanto estou trabalhando nele sério , e se for bem aceitado vou lançar KIT de expançoes (que subsituem o arquivo DAT da 1ª versão ja instalada ) como fabulas ( mudas os mapas e armas )...
o jogo conssiste em você controlar apenas um humano re-encarnado ao mundo , seu objetivo é completar quests , descobrir calabouços , fazer mini-games , e derrotar o sacerdote maligno e salvar todo reino de röckigardia , por enquanto estou trabalhando nele sério , e se for bem aceitado vou lançar KIT de expançoes (que subsituem o arquivo DAT da 1ª versão ja instalada ) como fabulas ( mudas os mapas e armas )...
Tio-dos-jogos- Lenhador
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Mensagens : 206
Experiência : 4557
Frase : Mês de Super Metroid!
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