Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer um inventario personalizado?

Ir para baixo

Como fazer um inventario personalizado? Empty Como fazer um inventario personalizado?

Mensagem  philipe109 Ter 24 Jun - 1:43:04

Vou tentar ser o mais claro possível. Estou fazendo um game no estilo Tibia (Pra quem nunca Jogou, é um jogo MMORPG, baseado na era medieval), e estou muito interessado no inventário do jogo original.

            Nesse inventário, os itens ficam organizados em quadradinhos que variam de acordo com a capacidade da sua mochila.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para os itens serem equipados, eles são arrastados com o mouse para uma área acima do inventário, cujo está representado todos as partes do corpo em que podem ser equipados items (Como por exemplo existe um quadrado para cabeça, cujo pode ser equipados elmos, toucas...), e no quadrado que você soltar, equipa o item.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

            Outra coisa interessante é que o inventário é junto da HUD, e que se você arrastar um item da mochila com o mouse, e soltar no mapa, e como se você jogasse o item fora. Se você nunca jogou é dificil entender;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


           Bom, não precisa ser igualzinho, eu so quero conservar o jeito em que o equipamento pode ser rapidamente manuseado. Se não houver como fazer, talvez um inventário do tipo Resident Evil 4 seria legal.  Dando Língua So lembrando que eu num to divulgando outro jogo, apenas gosto do seu inventario, e quero ideias para ajudar a desenvolver um igual.
philipe109
philipe109
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4706
Frase : Deus é Fiel, Seja também!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos