Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer uma interface que mostra quantidade...

4 participantes

Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Lukaaaz Seg 27 Set - 21:12:02

tem como fazar uma interface que mostra quan tos Hit's vc deu? Ex: Eu acertei 3 ataques seguidos no NPC,e aí aparece lá "3 Hits!"

Se alguem souber aí,fala ae Simpático
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5099
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Re: Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 27 Set - 23:54:02

hehe cara, a algum tempo atraz eu estava com essa bendita duvida =/
mas felizmente eu ja sei como fazer Super Feliz (coloquei até no meu GOD OF WAR)
tem um tutorial que explica o basico de como fazer um sistema de HIT
veja esse tutorial que o noéneto fez especialmente pra min:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas o greg não soube esperar o noé corrigir o erro dele Impaciente e infelizmente trancou o topico

espero ter ajudado Piscando
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Re: Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Night'Walker Ter 28 Set - 9:24:27

Mais esse sistema funciona??? eu enviei ao porão porque justamente o greg me afirmou que o código não funciona por isso o tópico fora trancado!
mais em qualquer caso se vocês souberem como fazer funcionar eu destranco o tópico.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5844
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Re: Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Greg102 Ter 28 Set - 12:52:13

não não não gente. eu testei os codigos e não funcionam pois o noé configurou para quando qualquer char fosse acertado, o sistema de hits aumentasse(isso inclui o char principal) daí quando vc toma dano os hits sobem tambem, por isso o sistema não funciona. mas se eu conseguir arrumar posto aki como faze-lo

e tambem se tivesse uma faze com 2 times rivais se confrontando(uma guerra de gangues por exemplo) o sistema de hits ia subir estupidamente ficando ate mais de 100 hits ja que muitos chars tomam dano ao mesmo tempo!


vou tentar arrumar esse código se eu conseguir posto aki.

e Gabriel... vc sabe tanto quanto eu que o sistema de hits do god of war nao funfa.... vc ate pediu pra eu tentar consertar...


Pessoal EU ACHO que consegui consertar esse bagulho. é UM CODIGO SIMPLES portanto não sei se será 100% efetivo. Qualquer BUG me avisem pra eu tentar chegar no codigo PERFEITO e DEFINITIVO.

Antes de tudo crie Uma variable chamada:

hit_constant (default value =0)

O codigo do sistema de hits do "character Hurt" do noé é esse

Código:
SET Hit = Hit + (1)
SET Interface("HIT").On = 1
Pause(2000)
SET Interface("HIT").On = 0
Pause(2000)
SET Hit = Hit - (Hit)

Meu código que deve consertar esse sistema é esse:

Código:
SET hit_constant = Char("relate").Name
IF hit_constant = "P0"
ELSE
ENDIF

Juntando ambos Cole este codigo no "character Hurt"

Código:
SET hit_constant = Char("relate").Name
IF hit_constant = "P0"
    SET Hit = Hit + (1)
    SET Interface("HIT").On = 1
    Pause(2000)
    SET Interface("HIT").On = 0
    Pause(2000)
    SET Hit = Hit - (Hit)
ELSE
ENDIF

LEMBRANDO: este codigo so conserta o fato de se o personagem principal tomar dano os hits não aumentam! esse codigo é inutil no caso da briga de gangues!
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Re: Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Lukaaaz Ter 28 Set - 17:17:47

Muito obrigado!Qualquer coisa que der errado,eu aviso aqui ;D


Última edição por Lukaaaz em Ter 28 Set - 17:30:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro corrigido ;D)
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5099
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Re: Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 28 Set - 18:35:07

Greg102 escreveu:não não não gente. eu testei os codigos e não funcionam pois o noé configurou para quando qualquer char fosse acertado, o sistema de hits aumentasse(isso inclui o char principal) daí quando vc toma dano os hits sobem tambem, por isso o sistema não funciona. mas se eu conseguir arrumar posto aki como faze-lo

e tambem se tivesse uma faze com 2 times rivais se confrontando(uma guerra de gangues por exemplo) o sistema de hits ia subir estupidamente ficando ate mais de 100 hits ja que muitos chars tomam dano ao mesmo tempo!


vou tentar arrumar esse código se eu conseguir posto aki.

e Gabriel... vc sabe tanto quanto eu que o sistema de hits do god of war nao funfa.... vc ate pediu pra eu tentar consertar...


Pessoal EU ACHO que consegui consertar esse bagulho. é UM CODIGO SIMPLES portanto não sei se será 100% efetivo. Qualquer BUG me avisem pra eu tentar chegar no codigo PERFEITO e DEFINITIVO.

Antes de tudo crie Uma variable chamada:

hit_constant (default value =0)

O codigo do sistema de hits do "character Hurt" do noé é esse

Código:
SET Hit = Hit + (1)
SET Interface("HIT").On = 1
Pause(2000)
SET Interface("HIT").On = 0
Pause(2000)
SET Hit = Hit - (Hit)

Meu código que deve consertar esse sistema é esse:

Código:
SET hit_constant = Char("relate").Name
IF hit_constant = "P0"
ELSE
ENDIF

Juntando ambos Cole este codigo no "character Hurt"

Código:
SET hit_constant = Char("relate").Name
IF hit_constant = "P0"
    SET Hit = Hit + (1)
    SET Interface("HIT").On = 1
    Pause(2000)
    SET Interface("HIT").On = 0
    Pause(2000)
    SET Hit = Hit - (Hit)
ELSE
ENDIF

LEMBRANDO: este codigo so conserta o fato de se o personagem principal tomar dano os hits não aumentam! esse codigo é inutil no caso da briga de gangues!



sim greg pois é , eu avisei la no comeso eu disse qe tem um tutorial BASICO de como fazer um sistema de HIT só pra pessoa ter uma ideia de como é que faz (eu nao falei que é 100% funcional)
mas no msn o noe falou pra min que ia concertar o sistema e ja sabia até como fazer isso mas vc ja trancou o topico antes dele concertar Dormindo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Re: Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Greg102 Ter 28 Set - 20:47:07

tutos que não funcionam devem ser trancados. Se ele quisesse realmente corrigir ele podia ter me mandado uma MP pedindo pra destrancar o topico.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer uma interface que mostra quantidade... Empty Re: Como fazer uma interface que mostra quantidade...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos