Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

5 participantes

Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Luck Dom 6 Jun - 11:50:43

Cai na rede suposta foto de líder do Paramore com seios à mostra
Segundo a cantora Hayley Williams, seu Twitter foi hackeado.


Do EGO, em São Paulo

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, foi surpreendida ao ver uma foto sua com os seios à mostra publicada no próprio Twitter. Rapidamente, ela apagou a imagem. "Bem, minha noite mudou drasticamente. Fui hackeada", disse Hayley, que junto com o Paramore fez parte da trilha sonora de "Crepúsculo".

Veja as fotos clicando

aqui

Bom , eu fiquei muito triste com a noticia , a Hayley é minha cantora favorita e ela deve estar passando por uma barra muito dificil . Ela chegou a excluir o seu Twitter por conta da invasão . Espero que isso não abale o Paramore nem a Hayley . Sim
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5454
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Night'Walker Dom 6 Jun - 13:51:19

gargalhadas gargalhadas
Faz uns dias que eu vi essa foto na internet e é comprovado que é ela....
mais um fato 'estranho' é hackearam o twitter dela e postaram uma foto que provavelmente deve esta no seu pc..
bom na verdade é estranho,e creio que não abalara o Paramore creio que isto inpulsa mais ainda o ritmo deles!

Resumindo,não é novidade nehuma nem escandalo mulheres'famosas' seres despidas! Dando Língua
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5844
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Luck Dom 6 Jun - 14:20:30

Sim concordo com você MM , e primeiro de tudo ela não devia tirar uma foto com os seios a mostra e botar no PC , assim os " hackers " não iam postar nada de escandalo no Twitter dela . !0.0
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5454
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Night'Walker Dom 6 Jun - 15:42:52

Se pessoas anonimas sofrem por hackers imagina pessosas famosas,isso deixa eles mais sedentos por ataque!
bom,como disse creio que isso não abalará em nada tanto sua carreira como vida pessoal!
ela é bonitinha,tem estilo e se veste como uma garota punk,mais diz ser uma boa moça! Feliz
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5844
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re:Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Gaba Dom 6 Jun - 17:48:29

Concordo com vocês 2!paoskapoksapksaposkpsokapsk
MAs tem umas que são bem piores.nem ligam pra esse tipo de fotos.Elas gostam mesmo de de ploemica! gargalhadas
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5549
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 13 Jul - 15:54:53

Foi eu que tirei a foto pra ela Super Feliz Surpreso

xD
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Noeneto Ter 13 Jul - 17:49:19

Poxa velho, esse é o peito mais feio que eu ja vi gargalhadas
Isso que eu ja vi muitos! 0.0


Mais sinceramente, eu queria estar naquele quarto! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 13 Jul - 20:33:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm xD
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Noeneto Qua 16 Mar - 18:41:31

Nossa gente agora eu fui olhar pelo twiter do meu primo, e tem uma porrada de msg por causa desta foto, detonaram ela coitada, ela tem peito feinho mais sei la. Não pode zuar ela assim né??? Quem tem twiter da uma olhada la, um montão de gente postou la sobre isso....

(Olhei isso faz mto tempo lembrei ontem disso e vim aqui postar Super Feliz)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ; Empty Re: Cai na rede fotos de Hayley Williams (Vocal do Paramore) com os seios a mostra ;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos