Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Injustiças

+6
IzaBarbi
Greg102
Luck
Gaba
Drakula_Ryuuzaki
Noeneto
10 participantes

Ir para baixo

Injustiças Empty Injustiças

Mensagem  Noeneto Qua 30 Jun - 20:33:24

Sinopse
Miguel é um policial com uma vida estranha e escrava, ele possui habilidades com armas excepcional, a história começa quando Miguel chega de uma das suas muitas viajens (que eram realizadas porque ele morava longe de seu emprego) Miguel se depara com um ladrão em sua casa, um ladrão que procura um amuleto que viera da vó de Miguel, este amuleto era uma chave para uma cidade antiga chamada rupture e nela possuem artefatos e boatos dizem que mesmo após anos ainda existem pessoas morando naquela cidade então o dever de Miguel é entrar na cidade e descobrir mais sobre aquela cidade.

Censura
14 anos devido a sangue, palavras de baixo calão, cenas de violencia e assassinato a vitima em estado de agonia.

Features

Loja do engine vai tar adaptada para o jogo:
Na loja eu vou mudar o desing, tirando e deixando algumas coisas, vou colocar um preço mais real para os itens, como este projeto está afiliado também a RageX, nosso scripter fará algumas funções onlines para que a pessoa possa adquirir créditos (durante o jogo ou comprando) e com estes créditos ela poderá evoluir algumas habilidades que são habilitadas uma vez por save/conta que é feita.

Inventário limitado a 6 itens (faz parte do clima de horror):
O Inventário é como se fosse seu chodó, ele vai te ajudar a poupar algum tempo, você vai poder posicionar seus itens equipaveis em locais certos para que você os ative na tecla de atalho, por este motivo os itens se movem para você poder organizados e colocar na tecla de atalho mais viável para você, 6 itens será limitado seu inventário para que não ultrapasse e consiga tudo muito rapido!

Item box
Com o inventário limitado só resta mesmo você ter algum lugar para guardar itens importantes ou chaves que serão usadas posteriormente, então para isso existe a item box, se você não estiver usando alguma arma ou algum item do seu inventário você poderá guardar no seu item box, você pode também fazer mais inumeras coisas com o item box, ela vai servir para deslimitar um pouco seu inventário, use-a e poderá pegar os itens dela posteriormente no jogo!

Itens do inventário da mão poderá ser reorganizado conforme sua estratégia
No inventário haverá 6 slots por causa do tamanho, 3 serão teclas de atalho 1, 2 e 3, para isso você precisa mover suas armas pro slot onde a tecla de atalho é achada, você pode facilmente controlar sua jogabilidade com apenas movendo os itens, tudo para que você não se perca no jogo!

Mira do mouse, menu de mouse e diversas features de mouse
Isso é um feature que os subscribers podem ter, e que eu não vou deixar de usar, enigmas podem ser resolvidos com cliques e cliques do seu mouse, a mira de mouse vai facilitar sua vida, você vai estar pronto para tudo, atirara do jeito que você preferir!

DEMO
Como o que eu estou fazendo é uma reforma, não vai ter demos, só vou lançar a BETA 2 e logo após se Deus quiser a versão Full!

Adicionais
O jogo no momento possui 3 dificuldades,Normal, Dificil e Insano !

Vou explicar um pouco melhor delas:
Normal
Você tem tudo a seu favor, munições em dobro, monstros sempre vão dropar itens, você está pronto para tudo, sua vida será normal (como no título ja indica) sua força de fogo também, os monstros também!

Difícil
Basicamente difícil não é a palavra certa porém é a que melhor indica, nesta dificuldade você vai poder matar os inimigos, porém nem todos, será um grande desafio, a munição vem normalmente, essa dificuldade é feita para usuário que gostam de diversão, os monstros ficam mais fortes, tudo funciona não exatamente quanto você quer, mais sim como a dificuldade quer.

Insano
Essa dificuldade ja é liberada desde a primeira vez em que você joga, ela se baseia em morte ou ferido a ponto de morrer, você é mais fraco que os monstros, os monstros são muito mais fortes em relação as outras dificuldades, aqui nem sempre o melhor sobrevive, você precisa ter um bom estoque de munição no seu item box para jogar esta dificuldade, pois os monstros não dropam munição facilmente, nem seringas, nesta dificuldade a sobrevivencia é extrema!

Screenshots novas:

Injustiças Screenshot1ds
Lembra da casa do Miguel na primeira versão? O que acha dela agora


Injustiças Screenshot2js
Na primeira versão Rupture parecia mais um deserto a noite, e agora com o que ela se parece?


Injustiças Screenshot3ig
O Inventário onde você mesmo pode organizar! Conforme sua estratégia, porém só possui 6 slots!


Injustiças Screenshot4ig
O Item box pode não ser dos melhores mais que vai servir para você no jogo isso eu garanto!


Injustiças Screenshot5mg
Olha como fica um subterraneo abandonado, acredite se quiser ainda tem gente lá dentro!


Injustiças Screenshot6hy
A bateria que postei na seção de pixel art será usada nesta fase, perceba que existe moradores até no subterrâneo!


Injustiças Screenshot7i
Aquele ali no escuro é o Felix, na primeira versão era chamado de Grande Irmão!

Video


Acompanhem o ultimo update foi: 07/03/2011
Acompanhem o ultimo update foi: 09/03/2011
Acompanhem o ultimo update foi: 17/03/2011
Acompanhem o ultimo update foi: 18/03/2011
Acompanhem o ultimo update foi: 17/07/2011
Acompanhem o ultimo update foi: 20/07/2011


Última edição por noeneto em Qui 21 Jul - 12:45:30, editado 21 vez(es) (Motivo da edição : Reforminha gráfica! Video!)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 30 Jun - 20:56:07

Ter 12 anos e colocar a cencura para 14 anos gargalhadas
-----------------------------------------------------------

A historia está bem feita Positivo
Mas acho q a ligação está muito "calma", tente mostra só pela mensagem q o individuo q enviou o SMS está bem assustado Piscando

E só duas coisas não ficaram bem esclarecida:
- Quem é individuo q manda o SMS? Confuso
-E porque a gangue sequestrou tal individuo?

Acho q ainda falta mais um pouco de "profundidade" no eredo...
Mas quanto resto, está muito bom Positivo
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5530
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Respondendo

Mensagem  Noeneto Qua 30 Jun - 21:00:44

AI é que esta cara, o jogo ta em 7% eu não posso falar tudo porque não sei se dara certo. Mais enquanto as suas perguntas as respostas sao:
A mulher do cara achou um velho celular dentro do porão e enviou a sms para o seu marido. Piscando
Em quanto a segunda, vasculhe o jogo e pegue suas respostas! Super Feliz Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 30 Jun - 21:03:42

A segunda é por que sequetraram tal pessoa,
mas naum precisa reponder naum,
pq senão iria tirar a graça se revalasse os objetivos da guangue Piscando
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5530
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças I (Ignorem o outro)

Mensagem  Gaba Qua 30 Jun - 21:06:05

O enredo está bem feito,mas você vai colocar bastante detalhes?
E eu gostei bastante da interatividade também!Estou louco para ver esses sistema em ação! Super Feliz
E o SMS está bem calmo mesmo.E...você arou com o injustiça-fugindo de boatos? Confuso
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5541
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Leia e veja

Mensagem  Noeneto Qua 30 Jun - 21:08:31

Gaba escreveu:O enredo está bem feito,mas você vai colocar bastante detalhes?
E eu gostei bastante da interatividade também!Estou louco para ver esses sistema em ação! Super Feliz
E o SMS está bem calmo mesmo.E...você arou com o injustiça-fugindo de boatos? Confuso

é sim Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz desculpe mais era o que eu tinha que fazer porque eu me mudei e perdi o cd que tem o "Injustiças" original, minhas desculpas cara Triste Triste

E cara o moço quase morreu na hora de ver que sua mulher estava em perigo, e só para tirar futuras duvidas ele tinha perdido um filho ok???


Última edição por noeneto em Qua 30 Jun - 21:09:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desculpe)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Luck Qui 1 Jul - 18:37:45

Eu gostei bastante da historia , vingança ou vingança ! Sim

Eu acho meio improvavel uma gangue assim , deixar um celular com creditos bem aonda vai colocar o refém ! Mas tirando isso , vai ser um jogão mesmo . Boto fé em você noeneto , boa sorte ! Piscando
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5446
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Greg102 Qui 1 Jul - 19:39:08

Talvez nem seja isso luck, ja que se trata de uma gangue o porão não deve ter la uma limpeza tão boa neh? e um outro refem q a gangue tenha sequestrado talvez tenha deixado o celular la, alias sugiro, que no jogo o personagem entre em contato com essa vitima e que ela apos muita discussão te de umas dicas de como ela escapou pro personagem ajudar a mulher dele XD
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5501
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Escutem

Mensagem  Noeneto Qui 1 Jul - 22:27:09

Galera me desculpem falar mais essa casa onde ela foi escondida é uma antiga estção de telefone, que era ao lado da casa dela só que é escondido, e o celular é muito velho (tijolão) Simpático por isso que não usa creditos (ele é pos-pago, mais ninguem mexe na conta ha anos)! Piscando Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças I (Ignorem o outro)

Mensagem  Gaba Sex 2 Jul - 13:48:01

Humm...bem pensado...essa parte ta legal,porque tem sentido,as coisas não devem "acontecer por nada".

~Tópico movido para Projetos iniciais e idéias~
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5541
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  IzaBarbi Sáb 10 Jul - 18:43:46

HAHA'
Um baita garanto q vai ser o jogo q bombara! Piscando
Só da nois! Gostosão
IzaBarbi
IzaBarbi
Lady
Lady

Feminino
Mensagens : 2
Experiência : 5055
Frase : Oii *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Noeneto Sáb 10 Jul - 21:02:21

Muito Obrigado IzaBarbi Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Zarthan Dom 11 Jul - 12:34:18

Hmm, boa historia, me lembra de um otimo filme q vi esses dias mas nao me lembro o nome, acho que vc so devia esclarecer algumas coisas, por exemplo, por que ele nao faz contato com a policia? como um simples homen pobre de santiago sem treinamento com armas nem dinheiro vai enfrentar ganges armadas com metralhadoras e assassinos invisiveis?
acho que só isso, essa historia tem potencial, me lembra um pouco o mercenaries, acho que vc deveria por algum tipo de multipla escolha, por exemplo conseguir o apoio de alguma das facções e fazer missoes em troca de armas e suporte, assim vc pode dar uma boa continuidade a historia.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5586
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Noeneto Dom 11 Jul - 13:42:01

Correto, eu iria deixar para quando terminar o jogo mais não, no jogo você viverá alguns momentos da vida de Miguel antes dele casar, ex.: o momento que ele traficava para ganhar dinheiro, isso o deixa com uma ficha não muito limpinha ou seja, ele pode chamar a policia, mas terá que viver o resto de sua vida na cadeia!
Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Zarthan Dom 11 Jul - 16:21:33

Hmm, isso ja deicha a historia bem mais interessante, e explica ambas as minhas perguntas.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5586
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re:Injustiças I (Ignorem o outro)

Mensagem  Noeneto Dom 11 Jul - 17:37:26

Leia mais atenciosamente Zarthan o que eu escrevi ah 2 comentarios e procure pela sua resposta Super Feliz
Atualizei 3 screens novas, comentem! Feliz


Última edição por Gaba em Seg 12 Jul - 20:02:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Unificação de Double-Post)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re:Injustiças I (Ignorem o outro)

Mensagem  Gaba Seg 12 Jul - 20:08:02

Boa noite!

Noeneto,eu acho que aquele amontoado de barras na interface não ficou legal.
O efeito de balas ficou razoável.Podia ser melhorado.O mapa da cidade de SP também poda ser um pouco melhorado.

Até mais!
Gaba! Super Feliz
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5541
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Noeneto Sáb 17 Jul - 17:57:52

Modifiquei, logo lançarei a demo!
Feliz

Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando
Me desculpem mais eu tive que modificar a história do jogo!
E modifiquei quase tudo!
Até as gangues!
Tudo para não parecer GTA!

==================================================================

Confiram o ultimo update.

PS: Leiam tudo


Double post fundido, e 1 ponto de infração adicionado. ~Greg~


Última edição por noeneto em Seg 7 Mar - 10:08:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Unificação de double post, modificação da mensagem devido ao double post)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 9 Mar - 17:43:43

pelo oque eu estou vendo deste game ele vai ficar OTIMO
e aliais eu adoro esse menu (com essa animação xD)
todo dia o noeneto me fala das novidades do jogo via msn eu dou sugestoes pra ele e ele faz de acordo doque eu falo ,o jogo ta simplesmente muito bom Piscando
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5483
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Lukaaaz Qua 9 Mar - 22:13:32

Esse jogo vai prometer,ele tem um monte de sistemas muito bons,o menu eu achei bem legal também! Vou com certeza jogar esse jogo Positivo Positivo
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5091
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Noeneto Sex 18 Mar - 21:32:22

Galera finalmente postei a sinopse e muitas outras coisas, podem olhar e ver se gostou, dêem suas opniões por favor Simpático.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Noeneto Sáb 16 Jul - 17:34:39

Galera confiram os updates no primeiro post! Peço a vocês que deêm suas opniões, obrigado a todos e desculpe-me pelo double post :S!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  superpixel Sáb 16 Jul - 19:34:08

Ainda não joguei, logo darei minha nota. Seu inventário foi muito bem feito, depois faz um tuto sobre ele caso queira compartilha-lo Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5201

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Noeneto Sáb 16 Jul - 19:52:24

superpixel escreveu:Ainda não joguei, logo darei minha nota. Seu inventário foi muito bem feito, depois faz um tuto sobre ele caso queira compartilha-lo Feliz
O inventário terei prazer de ensinar, eu to pra postar um tuto de item box ja faz semanas Impaciente! xD To com preguiça! Porém só n vou ensinar como se move os itens no inventário pois ficaria sem graça! Passei semanas tentando descobrir, e agora que descubro postar um tutorial seria sem graça, ai qualquer novato faria =/!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças Empty Re: Injustiças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos