Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Injustiças - Fugindo de boatos

3 participantes

Ir para baixo

Injustiças - Fugindo de boatos Empty Injustiças - Fugindo de boatos

Mensagem  Noeneto Seg 22 Mar - 9:40:49

Galera olá denovo, eu estou fazendo esse tópico por causa do nome mudado do meu jogo, agora é injustiças - figindo de boatos!

Nesse jogo você viverá uma cidade onde tudo tem um fim!

Sinopse
Você vive um cidadão do mundo neto, o nome dele é Maicon. Ele era um cidadão normal sem problema nenhum, até chegar boatos de que ele é um ladrão de bancos, e então a policia começa a procurar ele para mata-lo de todos os jeitos possíveis e então ele começa a fugir, se esconder na cidade faz de tudo, mais a policia acha ele!
E então a unica saida dele é matar os policiais e sair imediatamente da cidade, e então ele se direciona para a cidade de Polis (uma cidade no interior do estado de prinston), essa cidade não tem muitos recursos, mais ai está, você deve viver a vida com segurança para ser achado ou viver a vida dele com tiros e muitas agressões fisicas, dirigindo helicópteros de guerra e matando quem cruzar o seu caminho, queimando todos os homens das gangues do flamengo!

Nota:
No jogo você poderá fazer diversas coisas como pescar, comprar casas, pagar contas, destruir carros, comprar roupas, escalar montanhas, jogar paintball, dar saltos com o carro, fazer aulas de caratê, bater em pedestres, e muito mais, mais o resto será surpresa!

Sistemas
No jogo haverá sistemas como o sistema de pesca basica onde você lança a vara de pescar e fisga um peixe, terá o sistemas de chave que se resume em comprar chaves de casas e poder entrar na casa que você possui a chave, outro exemplo do sistema de chaves é que também poderá abrir carros que estão trancados, sistema de pagar contas que é bem enovador (créditos a mcroos) que a conta terá de ser paga após 1:00 hora de jogo, comprar roupas que é um sistema bem simples onde você compra a roupa e veste ela quando bem entender! Escalar montanhas que se resumi em apertar enter e ficar subindo numa corda, jogar paint ball que é legal mais nesse não será tão pois você pode morrer com os tiros do paintball, dar saltos com o carro pois você poderá tentar voar com ele, mais só saltará, fazer aulas de caratê será bem divertido então aproveitem essa função, e o resto será surpresa!

Censura
Impróprio para menores de 14 anos(apesar de eu ter 12) por conter: Sangue realista, violencia, uso de drogas, bebidas alcoólicas e atropelamento.

Screenshots
Me desculpem mais as screenshots não foram salvas!

Fim
Vou dar umas férias na internet e quando eu voltar eu trarei o jogo pronto para vocês, só preciso esperar a versão 1.7.3 por causa do bug de start game da 1.7.2!
Comentem!!!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5467
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças - Fugindo de boatos Empty Re: Injustiças - Fugindo de boatos

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 25 Mar - 22:45:51

Cara, como vc recomenda um Impróprio para menores de 14 anos sendo que vc tem 12 anos ilario !
Injustiças - Fugindo de boatos Ubd3982yd8.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5484
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças - Fugindo de boatos Empty Re: Injustiças - Fugindo de boatos

Mensagem  Greg102 Sex 26 Mar - 17:32:17

Não se esqueça do meu nome nos creditos Greg102 por contribuir PARCIALMENTE com o nome do jogo. 8)

to de zoa nao precisa botar ñ haushaushauhsuahs
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5502
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças - Fugindo de boatos Empty Re: Injustiças - Fugindo de boatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos