Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o engine001

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões para o engine001 Empty Sugestões para o engine001

Mensagem  Greg102 Sáb 26 Mar - 22:39:20

bom, como esta é uma das maiores(se não a maior) comunidade brasileira do engine001, estou pedindo à vocês sugestões para melhorar a Aréa brasileira do fórum oficial do engine001! Para que o mike possa melhorar cada vez mais o a area brasileira no oficial, e pra que os brasileiros possam ter um suporte decente no fórum oficial! Postem suas sugestões aqui para que eu repasse à ele!
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5501
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o engine001 Empty Re: Sugestões para o engine001

Mensagem  Noeneto Sáb 26 Mar - 23:34:49

Eu preferiria que ele fosse exatamente igual a este forum, ai sim eu gostaria de estar la, acho egal forum oficial, porém não tem as mesmas coisas daqui... isso deixa-o ruim, se tornasse ele meio menos rigoroso seria melhor, e deixar igual a este forum... Simpático

====================================================

Como eu só fiquei um mês no forum oficial eu vou falar tudo o que um forum de engine 001 precisa: Simpático
Primeiramente, ele deve ser inteiramente cuidado contra floods e etc, porém a moderação deve ser mais justa, ex: eu tava esquevendo um jogo la na area de games, porém não terminei de escrever e fui dormir, no outro dia quando eu volto para terminar o topico ele chama os moderadores que excluem o topico e me banem O.O, assim não dá.
Então outra coisa é, fazer uma area de mapeamentos como tem aqui, que mostra e da dicas dos proprios moradores de como fazer um mapa ou uma avaliação.
Outra é fazer uma area para distribuição ou amostra de sons feito pelos moradores, como aqui que sempre tem algo novo, um pack, amostra de solos e etc...
Fazer uma area para o Adobe Photoshop e outras engines de graficos para o 001, facilita muito pois ai nela postariam tutoriais, e postariam seus menus e etc...
Uma area secreta de projetos para somente membros com uma certa autorização poder criar o topico de seus projetos e ter comentarios inteligentes voltados para seus projeto, la ele posta o mapa as zones e tudo.
Uma area igual a arena daqui para membros fazerem seus desafios contra si e para Mike postar aqueles concursos maneiros la do forum oficial.


Eu acho que é só isso Simpático


Última edição por noeneto em Dom 27 Mar - 9:18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Termino da mensagem.)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o engine001 Empty Re: Sugestões para o engine001

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Seg 28 Mar - 8:37:00

Gostaria tambem que o forum oficial tivesse as mesmas areas que temos aki.
Tipo, no forum em ingles há varias areas enquanto nos foruns internacionais so existem umas 5 ou 4 areas.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5530
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o engine001 Empty Re: Sugestões para o engine001

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos