Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

+5
Greg102
Marceloct157
Noeneto
superpixel
Grisson
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que nota você dá pro game até o momento?

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap120%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 20% 
[ 2 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap120%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 20% 
[ 2 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_lcap160%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Vote_rcap1 60% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 10
 
 

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Dom 2 Out - 2:29:41

Introdução

De acordo com uma antiga religião,um Deus criou as coisas que conhecemos em 7 dias. Mas no ultimo dia ele resolveu fazer algo para representar os 7 dias que ele passou,ele dividiu sua alma em 7 partes,cada uma dotada de um sentimento ou poder humano. Para representar o primeiro dia ele criou a alma da Esperança,pois tinha a esperança de que tudo fosse dar certo. No segundo criou a alma da Luz,para representar o Calor do Sol. No terceiro ele criou a alma do Saber,que representava o conhecimento que ele usou para fazer os planetas e todas as outras coisas. No quarto ele criou a alma Elementar,que representa o equilíbrio entre todos os elementos da natureza. No quinto ele criou a alma da Magia,que daria sustento a toda magia existente nos planetas. No sexto ele criou a alma da Vida,que daria vida a todas as coisas. No sétimo dia,ele criou a alma do Medo,pois tinha medo de algo dar errado... Deus trancou as Almas em pequenos cristais que brilhavam com cores vibrantes.

Mas ele sabia que,deixar 7 almas hiperpoderosas soltas em um planeta que todos pudessem ver e a população cresce constantemente,seria algo de louco. Então Deus deu a uma familia o sagrado dever de guardar aquelas almas,criando o Mestre das Almas. Somente os mestres das almas e seus descendentes poderiam ver os cristais e as almas.

O primeiro Mestre,se chamava Raziel,o seu dever foi reunir as almas e as colocar em templos onde ele pudesse facilmente chegar a elas caso precisasse. Ele encontrou 6 das 7 almas,a sétima,por incrível que pareça,estava na plantação de alfaces de sua casa. Um de seus 3 filhos,comeu a alma do medo enquanto comia alfaces escondido de seu pai.

Mas isso lhe causou um efeito terrível,com seu corpo nada acontecera realmente,mas todos que para ele olhavam viam o seu pior pesadelo em carne e osso. Por isso,ele fugiu de casa se tornando um Necromancer e Lider do Primeiro exercito das trevas. Mas Raziel,mesmo sabendo de tudo isso ele (depois de derramar muito sangue) conseguiu trancar seu filho em um templo,como deveria realmente ser.

Depois disso,Raziel pediu a Deus um único favor,Que todas as outras almas também abençoassem as outras pessoas, assim não haveria necessidade de as procurar, pois elas estariam em todo lugar. E assim foi feito. Os cristais ficaram vazios e as almas foram deixando pequenas bençãos nas pessoas do mundo, exceto a do medo.

Mas tem sempre alguém que gosta de ver os "bichos" soltos,anos depois,um certo alguém libertou o único que não deveria ser libertado. Para que ele começasse o exercito das trevas outra vez.

Noticias Importantes

Agora, 4 anos depois, estarei oficialmente atualizando o jogo usando a versão da Steam do 001.  Gostosão

O jogo estará bem diferente de sua forma antiga, mas sua essência sempre será a mesma, estou fazendo meu melhor para preservar todos os detalhes importantes das versões anteriores neste remake. Uma versão para testes estará disponível no máximo até julho.

Créditos Especiais

Noeneto: Ajudou no projeto antes do remake.
Greg102: Foi o programador do projeto antes do remake.

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Mwayx0
~Este tópico recebeu o selo de aprovação do Greg. Parabéns~

Download e Outros Links

O jogo ainda não está disponível para download, mas você pode ver alguns links importantes abaixo:

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Grisson em Sáb 8 Abr - 23:38:40, editado 35 vez(es) (Motivo da edição : Adição de elementos,Atualização do link e Mudança de alguns termos)
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  superpixel Dom 9 Out - 17:19:10

Cara logo no início contando a história já aparece algumas coisas em ingles e agora eu to sem tempo, então depois que euacabar aqui com a demo eu avalio.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5198

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Dom 9 Out - 19:12:14

Superpixel,o game esta na versão 0.0.04 (carulha,quanto zero),eu revi alguns dialogos,o inicio do game e o menu de loading. O game esta quase todo em Português,os mapas do final "podem" ter dialogos que ainda estão em inglês,mas esta compreensivel.

Talvez a 0.0.05 esteja totalmente traduzida e com mais mapas e quests.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Dom 9 Out - 20:41:39

Para ser sincero testei isso aqui, eu acho que na versão 2 e não sai daquela parte que parece a fase do sample, antes o colar tava la na caixinha de madeira fora da casa, agora onde diabos ta isso >
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Seg 10 Out - 0:30:12

kkkkkkkkkkkk

Gente,quem ta acostumado com o sample,sempre pensa que o colar esta na caixa,mas ele esta em um lugar verde,em forma de circulo

não digo +


(recomendo baixar a versão atual,a quest inicial muda e tambem muda algumas coisas,ficou mais legal Piscando )
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Sáb 29 Out - 11:16:26

Cara baixei a ultima agora e ela parece que me surpreendeu muito, mas eu queria pedir uma coisa pra melhorar mais ainda o jogo! Checkpoints, eu sempre ando esquecendo de salvar (acostumei com checkpoints), até que eu passei uma meia hora saindo de um mapa para o outro e matando os bichos para upar e então cheguei até o lv 5 (deu trabalho), sai dali fui numa area que acho que não era para mim ir, onde eu perdia 1 de vida a todo momento se eu não tivesse a armadura de ouro equipada, depois que eu fui até lá corri para o outro lado onde achei uma aranha muito mais forte que eu e então morri! quando morri eu sem querer fui apertando [Enter] para confirmar as msg box, mas o problema é que a msg box fechou (sem carregar o jogo) e eu acionei a opção de salvar o jogo e SALVEI, que droga, perdi 47 minutos! Mas o jogo ta ficando bem legal cara, porém tem que melhorar nestes aspectos. Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Qua 2 Nov - 13:09:12

Bem noeneto,o sistema de checkpoints não sera colocado neste game,por que,diferente de alguns "RPGs" ele não termina.

Quando você termina o curso historico dele,o jogo fica ainda mais interessante,por que são abertos novos mapas,novas habilidades magicas,novos materiais para forja e você aprende habilidades de ForgeMaster,assim você pode criar armas,armaduras e outros só obtendo materiais que dropam dos monstros,sem ir aos ferreiros para fazer este tipo de coisa.

Então criar checkpoints (eu acho) que deixaria game com um aspecto de "vai acabar logo",mas agora falando sobre os monstros,esse game tem uma estrategia muito simples para matar os seus inimigos,mate 1 por 1 sempre se importando com o seu HP,não com o HP do inimigo.

Deixei ai algumas coisas que estarão por vir no The Soul Master Simpático

Bem,na versão 0.0.10 já tera novas armas e habilidades,e tambem tera a Pena de Fenix,que morre no seu lugar quando você a usa (como no Final Fantasy VII - Dirge of Cerberus),assim morrer com o efeito deste item não sera mais um problema Piscando


Um Conselho de amigo: e CTRL + S quando você estiver em alguma cidade ou terminar de fazer algo importante,se fizer esse comando,o jogo sera salvo no Slot 1 Simpático


Última edição por espaçorpgmaker em Qua 2 Nov - 13:43:23, editado 1 vez(es)
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Qua 2 Nov - 13:31:36

Na beta 0.0.09 eu cheguei numa vila distante daquela cidadezinha em que o jogo começa, foi trabalhoso por causa que eu tive que matar alguns monstros que não eram de meu nivel! Mas quando eu cheguei na vila me deparei com algumas coisas inacabadas como uma mulher que pedia uma sugestão para você, mas ela mesma disse que só iria funcionar estas opções na versão 0.0.10, você pode contar para nós como será e o que as opções podem fazer? Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Qua 2 Nov - 13:50:40

concertezaq você chegou a Vila de Alde,um pouco mais ao sul de Wend

Alí você decide se ela vai criar um banco,um Hospital ou um Bar com poções de efeitos diferenciados,mas eu irei adiar isso um pouco por que queria fazer um sistema de banco sem contas,até por que não háq necessidade de mais de uma conta se só joga você por enquanto.

espero que alguem possa ajudar com isso se possivel,e a proiposito,não sei se a quest do sábio esta funcionando,mas caso não esteja,avise aqui e eu tentarei consertar (ainda estou consertando meu computador,mudei pro windows 7 Zumbi )
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Qua 2 Nov - 14:37:36

Se você usar meu tutorial, da até de fazer umas quests no seu jogo em que você tem que roubar dinheiro no banco da conta de outra pessoa! Eu acho que missões assim seriam legais mais isso cabe a você decidir!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Qua 9 Nov - 12:00:51

Eu não queria que tivesse contas justamente para não ter essas coisas de roubar,mas sim,você tera que entrar em lugares e pegar items de outras pessoas,não será tão interessante quanto,mas é quase a msm coisa.

E a proposito,as quests tambem podem ser feitas fora dos bares,é só procurar nos campos e nas cidades. Essas quests,alem de darem reputação,tambem dão recompensas como equipamentos e dinheiro (ou Gilders tambem).

E sobre as tecnicas de Chemis e Forge Master,você escolhe qual deles você vai aprender antes de derrotar o Samael,depois você pode voltar lá e fazer a prova sobre o outro que você não escolheu.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Ter 13 Dez - 19:57:10

To jogando aqui a ultima beta que saiu até hoje (0.1.0) ela parece estar com pouquíssimos bugs, o gameplay esta mais legal, mas tenho dois bugs para reportar, nada de trágico (como o lag de antes :S). Ai vão os dois:

  • Colisão das cobras, é difícil acerta-las pois ha momentos que ela não colide com a espada mas ainda sim te ataca.
  • Olhe só, conclui a quest do ferro com sucesso e vejo que não posso pegar minha espada Triste
    The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Bug01y

Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Ter 13 Dez - 21:20:59

Obrigado por reportar os bugs,irei corrigir esses bugs e adicionar a listagem da proxima versão,e tambem terminar o que esta mal acabado.

Novamente,obrigado Noeneto Feliz


E a proposito,quem encontrar mais algum,posta aqui ou me manda por MP.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Marceloct157 Qua 14 Dez - 9:18:12

Acabei de baixar o jogo
E como eu li no tópico, achei um bug e queria posta-lo. ( Na versão + nova eu acho )
No inicio do jogo, quando você encontra o elmo no armário.
Você pode pega-lo infinitamente, ficando com 50 elmos ou mais... ( Não há limites )
Talvez se houver um vendedor alguma hora do jogo, vou ficar rico só de vender eles.
Por isso queria posta-lo para você corrigir logo '-'

Aff, nao entendi nada, eu estou pressionando control e o boneco não ataca, acabei morrendo =S
Alguem pode me ajudar? Estou no nootbook , não da pra pressionar o '0' , apenas o control , mas ele não ataca, acabei de testar pelo Teclado Virtual e só funciona o Control direito e o 0 para atacar...
Precisa adaptar os controles para nootbook também Triste ( Estava bem afim de jogar o jogo , mas atacar com o teclado virtual é difícil )
Marceloct157
Marceloct157
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 16
Experiência : 5057

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Qua 14 Dez - 10:17:22

Concordo que deve adaptar os controles do jogo, recomendo fazer várias combinações de controles, eu tenho um probleminha no meu lado esquerdo do cérebro, não consigo coordenar muita coisa, eu usaria o Ctrl esquerdo mas n tem, por favor Renan bote alguma opção pra alterar o botão de ataque!
Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Qua 14 Dez - 10:19:40

Marcelão,eu tambem jogo pelo notebook,simplesmente use as teclas W-A-S-D para se movimentar 1-2-3-4 para usar items e o Control direito exclusivamente pra atacar,essa é a adaptação pra notebook,que ja vem desde a primeira versão do TSM. E obrigado pelo Bug dos Elmos,ja vou resolver  Feliz

EDIT: Pode deixar,eu irei colocar um botão do lado direito e esquerdo do teclado,mas como eu estou dizendo ultimamente,esperem até a versão beta 0.1.1,ela tera um  sistema de traduções tambem,ou melhor,o jogo será bilingue Dando Língua




Bem gente,eu atualizei a Postagem do The Soul Master,agora tem bem mais informação,com um topico mais organizado e detalhado do Game. Espero que isso inspire um pouco as pessoas que ainda não baixaram o game a pelo menos tentar  Estudante.


Última edição por Grisson em Sáb 8 Abr - 23:46:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : double-post fundido)
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Qua 21 Dez - 10:14:49

Não vejo motivo ruim neste double-post, quando se trata de algo importante que não tem outra forma de avisar então o double-post perde o poder mas continua tanto ali :S! O que eu quiz dizer é que o double-post da pforma que vc postou não é grave como fazer uma pergunta duas vezes ou reclamar do porque que ninguém respondeu ainda tal pergunta! Simpático Espero que a atualização que estou fazendo melhore um pouco o game! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Qua 21 Dez - 10:23:06

Concerteza vai melhorar,são grandes evoluções as que você esta fazendo no Game.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Noeneto Qua 21 Dez - 11:55:35

Olá pessoal, eu estou aqui pra mostrar o que acabei de terminar para o TSM, espero que o Renan tenha deixado hehe! Simpático

Tirem suas conclusões:
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Screenshottsm

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Screenshottsm1
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5463
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Mudança nos Tile Sets

Mensagem  Grisson Sex 23 Dez - 0:56:45

Depois de pensar um bocado,resolvi uma coisa,vou desenhar novos tiles para usar no The Soul Master. Os Tile Sets de RPG Maker XP serão removidos do projeto,com isso,o game ganha mais alguns pontos de originalidade.


24/03/2012

EDIT: Bem,eu vou deixar aqui uma amostra de alguns dos novos tiles que pretendo usar no lugar da arte do RPG Maker XP,não usem nem criem versões editadas,lembrando que isso é uma amostra somente

Spoiler:

EDIT - 21/04/2012

Versão 0.1.1 do TSM finalmente disponível para download,somente bugs nos teleportadores de alguns mapas foram corrigidos,caso encontre mais algum por favor poste como uma resposta a este tópico,obrigado!
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Greg102 Sáb 26 maio - 23:12:28

Grisson, só te pedindo para que me envie aquela versão de testes contendo o banco online no tsm que eu programei. talvez dê pra recuperar se vc me mandar. aguardo contato.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5498
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Dom 27 maio - 1:04:56

Enviarei em outra hora,agora preciso sair e o Mike precisa me mandar a pasta do projeto,dai eu te mando

amanha posto aqui se o Mike mandou a parada ou não Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  slipknot Sáb 9 Jun - 22:17:34

rpg estilo zelda ta muito bom cara Super Feliz
slipknot
slipknot
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 21
Experiência : 4859
Frase : Se você é 555 então eu sou 666

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Sáb 9 Jun - 23:36:48

Obrigado! Super Feliz
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4907
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Cara parabéns!!!!

Mensagem  alabas Qui 21 Jun - 16:18:43

Foi um dos melhores jogos que eu já vi feito no engine 001, dou meus parabéns a você, teve uma parte que eu fiquei preso por causa de um monstro roxo que não morre nem ferrando, parecendo um Slime ai eu fiquei com raiva e parei mas eu adorei, muito bom msm, continue assim e se precisar de alguma coisa pode me avisar q eu ajudo com o maior prazer só que por enquanto eu estou muito ocupado com meu projeto e outras coisas a mais!!!

Continue assim!!! Sim
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4909
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos