Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

+5
Greg102
Marceloct157
Noeneto
superpixel
Grisson
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que nota você dá pro game até o momento?

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap120%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 20% 
[ 2 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap120%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 20% 
[ 2 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap10%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_lcap160%The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Vote_rcap1 60% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 10
 
 

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Dom 8 Jul - 19:44:16

Eu acho que esse bug já foi resolvido.... e obrigado pelo elogio,pretendo fazer com que esse seja um dos melhores RPGs do 001 Sim
==========UPDATE: 16/08/2012=============

Gente deem uma olhada nesse inventario,eu mudei algumas coisas do inventario original do noeneto,eu espero que gostem :D

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Scaled.php?server=715&filename=inventoryha


Última edição por Grisson em Qui 16 Ago - 17:49:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : U P D A T E)
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Greg102 Dom 19 Ago - 19:55:27

tiles interessantes.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5507
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 20 Ago - 17:20:32

Bem legal ficou ,gostei do trabalho do noeneto em seu projeto.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Desculpa ai gente....

Mensagem  Grisson Seg 10 Set - 23:07:25

Poxa gente,eu sei que avisei a alguns que o Update do TSM viria dia 10/09,mas estou com uns problemas de saude um pouco seria,e preciso de repouso quase que absoluto,ainda sim,graças a ajuda do Beta Tester da ERM Games(Bruno Monteiro) eu consigo guia-lo em como resolver alguns Bugs.

O repouso dura 10 dias,mas se eu melhorar um pouco mais eu posto a versão como estiver e vocês me dizem onde esta os bugs,ok? Agradeço a compreensão de todos e também peço desculpas pelo grande atraso.

By: Grisson

==================== 17/09/2012 =====================

V E R S Ã O N O V A

Gente,fiz um update no jogo ta mais legal mas ta cehio de bugs extras tambem,quem puder ajudar a resolver só baixar e postar aqui mesmo eu me mandar por MP,ok? Agradeço galera!


Última edição por Grisson em Seg 17 Set - 1:29:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : update..)
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 27 Set - 12:46:42

Pow grisson, vou baixar essa nova versão pra mim jogar sábado de manhã, vou tar em casa Sáb. e Dom, posso jogar ele até dizer chega Feliz , cara se havia me pedido uma vez ajuda no seu site a ERM games, eu fiz um tutorial de criar Tiles e mapas em 2.5D, que aiás ficou bem elaborado, com imagens e tudo, disponibilizei até meu tiles, quando tiver tempo aqui, eu upo um Pack com tudo ai se posta ele á blz? sabado se der eu te mando um link via MP com tudo, se liga se eu disponibilizar ele também no meu site? em fim, to baixando aqui, se achar bugs eu aviso Simpático
*aguardando a REV 1.3 do TSM Simpático Simpático Simpático Simpático Simpático
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4565
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Dom 30 Set - 4:30:11

Nobres amiguinhos! Há uma nova versão do The Soul Master chegando e essa ta vindo muito top, talvez seja a versão mais estável e maior do jogo até hoje! Também tem agora um blog apenas do jogo para que você siga as noticias do jogo e comente sobre elas! o link segue: ~~ Link Quebrado ~~

Espero que vocês gostem das noticias  Simpático

...

____________________________________________________________________________

Double post fundido. Por consequência, 2(dois) pontos de infração acrescentados ao Sr. Grisson.

Evidência:  aqui

~Greg~

Obs: Caso essa mensagem seja editada pelo autor, será lhe acrescentado mais uma considerável soma de 15 pontos de infração.
__________________________________________________________________________


Última edição por Grisson em Qui 4 Jul - 6:03:49, editado 1 vez(es)
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Grisson Qui 4 Jul - 5:55:14

Devido a minha ultima postagem no tópico estar obsoleta, estou postando novamente uma noticia mais recente... Em caso de estar burlando alguma regra, deletem esta mensagem de imediato!

-----------------

Galera! Agora o jogo tem um blog que mostra todas a noticias mais fresquinhas sobre ele semanalmente! Esperamos que gostem e visitem também o blog! my.opera.com/igrisson/blog/ Piscando 
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017] - Página 2 Empty Re: The Soul Master - Seven Souls of God [REMAKE 2017]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos