Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Estou Conseguindo Editar Resourses

2 participantes

Ir para baixo

Não Estou Conseguindo Editar Resourses Empty Não Estou Conseguindo Editar Resourses

Mensagem  JPaulo99 Dom 30 Out - 11:33:45

Estou Com um grande problema!! quando vou criar ou editar alguma coisa no engine 001 em vez de abrir o Paint, como de costume, abre o Microsoft Office Picture Manager!! Como faço para voltar a usar o Paint!!

Aguardo Ansiosamente por Respostas!! Vlw Confuso



Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Seg 9 Jan - 16:42:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Topico Movido de "Bibliotecca de Tutoriais" para "Central de Duvidas")
JPaulo99
JPaulo99
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4821
Frase : Bons Artistas Copiam, Grandes Artistas Roubam.

Ir para o topo Ir para baixo

Não Estou Conseguindo Editar Resourses Empty Re: Não Estou Conseguindo Editar Resourses

Mensagem  Noeneto Dom 30 Out - 12:27:50

Cara não sei se você leu mas esta area é a AREA DE TUTORIAIS só poste algo aqui se for algum tutorial, NÃO SEI SE VOCÊ LEU mas tem a Central de DUVIDAS não dividas mas sim DUVIDAS onde é para você postar sabe o que? As suas dúvidas, então quando for postar algo poste lá pra não desorganizar nossa biblioteca de tutoriais, mas agora você já postou, então não poste isso lá pq vc ja postou senão seria double-post. Peço ao moderador deste board para que mova este tópico para a area certa!




Essa sua duvida é bem comum basta ir no menu superior da tela e selecionar "Ferramentas > Opções" então apague o que tiver escrito no campo "Editor de Gráfico", feito isso seu computador ja vai abrir as imagens pelo paint!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos