Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

4 participantes

Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Mentysamn Seg 9 Jan - 13:39:36

Zombie Dizimation



Desenvolvedor: _Mentysamn_ Tech Cube!

Bem o que eu tenho pra dizer desse Jogo é que ele é um Jogo Multiplayer e Com Limite de Até 4 Jogadores! (Recomendo Usar Joystick's Pois no teclado é foda)
E o Objetivo? Ah Matar mais e mais Zumbis é Bem divertido pra jogar com a galera quando tem nada melhor pra fazer.


Baixem e comentem ai !

Download
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5097
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Re: Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Noeneto Seg 9 Jan - 15:01:40

Só antes de baixar queria uma informação: tem como jogar com somente 1 jogador? Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Re: Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Seg 9 Jan - 15:04:34

Não consegui baixar, no site de hospedagem aparece que "O arquivo está temporariamente indisponível". ><

Tenta upar no site oficial mesmo, em sites de hospedagem de arquivos se a conta estiver inativa por muito tempo os arquivos upados são removidos (talvez não seja o caso do Megaupload, mas em muitos tem isso).
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5530
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Re: Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 9 Jan - 19:01:23

Ah Outro !
To cansado de ver jogos sem histórias , sem criatividade ,sem enredo ,sem trama ,sem VIDA.
Desculpe ,não estou criticando ,eu sei que a sua idéia de iniciativa déve ter sido desenvolver um jogo arcade de ZUMBIS para MATAR. Não tenho nada contra ,mas eu só acho que se você tivesse mais criatividade ou vontade, você criaria uma história para o seu jogo. (estou falando isso porque oque eu mais vejo em jogos do Engine001 é a História!)

Bom espéro que o Autor poste um novo Link de download ,para eu Avaliar o jogo.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5483
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Re: Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 10 Jan - 12:52:18

Concordo com o Gabriel Nunes, eu só fui tentar baixar para poder avaliar melhor o seu jogo.

Um bom jogo precisa ter um diferencial dos demais, apenas matar zumbis é algo clichê, você precisa colocar algo mais.

Eu gosto mais do Aginimus Saga, tem uma historia muito bem desenvolvida e renderia um grande RPG!

E não se esqueça: o lema do 001 é "Engine for your imagination".
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5530
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Re: Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Mentysamn Ter 10 Jan - 14:49:37

Eu sei galera que História tal, deixa o jogo mais "fodão" vamos dizer assim, mas, quando eu fiz esse jogo eu não quis fazer História nem nada apenas matar e matar. e outra pra mim tambem o que mais importa em um RPG ou em qualquer outro tipo de jogo é sim a História e por acaso eu estou na fase de mapeamento geral do Aginimus e ta ficando o bicho. mais isso ainda vai demorar desculpa ai se não agradei mais quando fiz apenas quis um jogo de diversão de fim de semana com amigos ou primos talvez pra quando os games que vc joga já enjoo, eu mesmo fiz ele pra meus primos e eu jogarmos. nada além disso e respondendo o Noeneto sim vc escolhe quantos personagens quer jogar e desculpem ai galera se não agradou. mais ai que tá eu crio meus games sozinho, tanto e pxart, como em script, mapas e roteiro apenas eu ai eu garanto que sem apoio nem ajuda é muito dificil de começar e terminar e jogos curtos pra mim é uma boa pedida e pra esse tipo de diversão que eu quis fazer... pra mim ta bom. vlw galera pelos comentarios. xD
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5097
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Re: Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Noeneto Ter 10 Jan - 15:51:00

Legal, ja estou a espera de um novo link pra poder jogar, pra mim os jogos podem seguir dois estilos, arcade e realista, o seu é um arcade, o aginimus é um realista, eu gosto muito de arcades pq zero inumeras vezes, o realista gosto mais por causa da história e a jogabilidade sempre tem que obedecer alguns fatores e talz...
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game Empty Re: Zombie Dizimation // Tech Cube! Multiplayer Game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos