Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

+2
Noeneto
firestorm
6 participantes

Ir para baixo

Oque você achou do 1º jogo que eu fiz sabendo realmente usar o engine 001

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap133%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap10%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap10%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap10%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap10%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap10%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap133%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_lcap133%Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  firestorm Qua 18 Jan - 12:04:53

Historia

Os guerreiros Lucas e Cintia se preparam para começar uma nova jornada pois não se esqueceram de quem salvou sua vida de Troll Master(Guerra magica 1).E então preparados para começar uma nova jornada descobrem que o guardião foi transformado em pedra e partem para ajuda-lo

Objetivo

O objetivo e ressucitar e guardião para que o guardião empessa que a maior guerra ja vista aconteça.No entanto o juramento foi...Destruido e so a uma chance que e encontrar o Troll Master e faser com que ele seja morto e assim poderão pegar e juramento.Novamente tenho que falar que o causador da guerra e um inimigo mortal do guardião um guerreiro com a espada tão afiada que encostando nela poderia cortar o braço.Mas esse homem tem um mascote dragão que solta uma rajada tão grande de fogo que e capas de destruir um mundo inteiro...

Screenshots

(Fasendo upload na proxima mensagem vou mandar todos screen shots de vez Dando Língua


firestorm
firestorm
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4508

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Noeneto Qua 18 Jan - 13:08:59

Cade o primeiro e.. double-post até em topico, por favor querido não cague o forum!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  firestorm Qua 18 Jan - 19:03:40

Obrigado por me estrangular e não fiz duplo post deixei duas guias abertas e deu ruim...
E aproposito se eu sou uma vergonha para o engine 001 acho que não preciso usar este forum Impaciente
firestorm
firestorm
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4508

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  diego silveira asweu Qua 18 Jan - 19:12:38

Veio eu gostei da historia só que tipo que nem o noeneto disse cade o primeiro game???? e veio tipo o noeneto disse aquilo pq tipo o forum ultimamente anda numa bagunça Chorando Chorando
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4887
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Noeneto Qua 18 Jan - 21:14:30

firestorm escreveu:Obrigado por me estrangular e não fiz duplo post deixei duas guias abertas e deu ruim...
E aproposito se eu sou uma vergonha para o engine 001 acho que não preciso usar este forum Impaciente
AUEHUAEHU
Caramba eu falei "A" e você entendeu "B", o que eu quiz dizer é que vc infrigiu uma das leis do forum, por te-la infrigido agora esta dizemos que 'feio' esta seção de projetos, você postou duas vezes a mesma coisa, e este negócio de aba é consequencia de seus atos meu amigo! Este forum pode até tar uma bagunça como disse o diego mas nesta seção o moderador ta ativo e vivinho da Silva, então ele logo cuidará disso retirando o tópico, mas o que eu disse não foi pra te ofender nem nada só queria lhe dar um aviso por talvez vc não tenha visto ter postado o tópico duas vezes, enfim não se preocupe o moderador pode facilmente cuidar disso! Mas mesmo assim estamos te cobrando o primeiro jogo hehe!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Greg102 Qua 18 Jan - 21:18:51

E aproposito se eu sou uma vergonha para o engine 001 acho que não preciso usar este forum

primeiro. não foi o noeneto que escolheu aquela opção,fui eu, se vc colocou lá, esperasse que alguem fosse a escolher. se quer brigar, brigue comigo.

e a porta da saida é serventia da casa amigo. quer sair? bye bye

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5507
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Guerra magica 1

Mensagem  firestorm Qui 19 Jan - 8:10:56

O guerra magica um ja ta online se pesquisa no google coloquei no baixaqui
Mais serio tem uma coisa que eu num fizeu não botei port duplo e porque deixei duas guias abertas e fui dormir depois de algumas horas eu vim e vi que era post duplo se tivesse como eu eu eu eu eu apagar apagaria e num sei se sou tão ruim assim no engine 001...não acho que sou uma vergonha no engine 001. Impaciente .Mas ta ok desculpem o meu aue digamos assim... mas powwwwwwwwwwwwwww sei que num sou uma coisa tão ruim assim..... to ate fazendo sprite de dragão eu ia postar aqui no coisa mais não ta pronto to vendo se acho algum filme para mim tirar umas ideias medievais e eu tenho 12 anos ainda mas serio sou muito elogiado aqui em casa e novamente peço desculpas pela confusão mas qualquer coisa podem me banir




AUEHUAEHU
Caramba eu falei "A" e você entendeu "B", o que eu quiz dizer é que vc infrigiu uma das leis do forum, por te-la infrigido agora esta dizemos que 'feio' esta seção de projetos, você postou duas vezes a mesma coisa, e este negócio de aba é consequencia de seus atos meu amigo! Este forum pode até tar uma bagunça como disse o diego mas nesta seção o moderador ta ativo e vivinho da Silva, então ele logo cuidará disso retirando o tópico, mas o que eu disse não foi pra te ofender nem nada só queria lhe dar um aviso por talvez vc não tenha visto ter postado o tópico duas vezes, enfim não se preocupe o moderador pode facilmente cuidar disso! Mas mesmo assim estamos te cobrando o primeiro jogo hehe

Ta legal to fasendo o upload do primeiro ja no 4 shared Piscando rapidinho vou postar no forum




guerra magica 1 download não espere muita coisa:http://www.4shared.com/folder/ihZtL5Ax/Guerra_magica_Setup.html

Screenshots do guerra magica 2 vou dar o site


http://www.4shared.com/photo/imVPbaFW/imagem3.html
http://www.4shared.com/photo/txARvDFf/imagem5.html
http://www.4shared.com/photo/BjkCyOl2/imagem6.html

vlw pela compreensão Piscando

Edit: Dois textos duplos encontrados e fundidos, 8 pontos de infração adicionados por noeneto


Última edição por noeneto em Dom 5 Fev - 20:01:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 2x Texto duplo fundido por noeneto)
firestorm
firestorm
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4508

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Grisson Qui 19 Jan - 10:36:08

Acho que acabei de ficar cego aqui,#triplepost ><

Cara toma cuidado com essas coisas,você ta muito perto de tomar block ou até mesmo banimento. Dicão pra você não ficar na mão Positivo
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty vlw muito pela compreenção

Mensagem  firestorm Qui 19 Jan - 10:48:59

Espaço RPG Game maker
Desculpa ae Triste mas eu levei ate um susto quando vi




Não e triple post e que botei sites parecidos kkkk malz ai seria melhor colocar como album mas ja vou resolver isso Piscando

Edit: Foram encontrados 1 double-post e ambos os comentários são completamente off-topic, recomenda-se falar com outros membros sobre assuntos não-relacionados usando mensagens pessoais. 10 pontos de infração foram adicionados por noeneto
firestorm
firestorm
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4508

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  diego silveira asweu Qui 19 Jan - 11:11:11

veio tipo para de postar double posts é contra as regras, e caso vc nao saiba oque é double post pesquise no google Super Feliz Super Feliz
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4887
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Grisson Qui 19 Jan - 11:34:24

Se alguem for impiedoso (meio eu,noeneto,greg102 e mais alguns) e tivesse como moderador,block em c por tempo indeterminado.

Alguem poderia,por favor,trancar este tópico,antes que haja um holocausto(eh... acho que errei ali atras...) de postagens dele Impaciente

PS: Um Triple post significa você responder à um topico seu mais de uma vez seguidamente,nenhum forum permite que isso seja feito,pois é considerado flood,double posts são tolerados em circunstancias de extrema necessidade,mas para isso você deve explicar o porque do double post e um moderador ou superior ira avaliar se deixa a postagem ou a deleta. Em outras palavras,se você mandar uma mensagem,espere ATE QUE ALGUEM A RESPONDA e mande outra,ou simplesmente edite a sua ultima mensagem adicionando o conteudo que você deseja usar.

Espero que possa ter compreendido e começe a ajudar a reestruturar o Imperio 001,seguindo suas regras e oficios Sim
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Greg102 Qui 19 Jan - 11:46:13

eita. triple post, depois double post. que absurdo.

à propósito, não quis dizer que vc era uma vergonha ao 001. disse que seu post era. pq esta muito desorganizado, fugindo ao tópico e com triple d double posts, um absurdo.

se eu ainda fosse imperador, vc ja tava banido. deu sorte que a staff ta toda inativa.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5507
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 19 Jan - 14:39:56

Double-Post é uma violeção, pois deixa o topico polido. Se tiver algo à acrescentar, apenas edite a ultima postagem.

Vou trancar o tópico, por conta de multi-post, falta de organização, e off-topic de discussão ofensiva.

E quanto a issso:
noeneto escreveu:Cade o primeiro e.. double-post até em topico, por favor querido não cague o forum!

Greg102 escreveu:E aproposito se eu sou uma vergonha para o engine 001 acho que não preciso usar este forum

primeiro. não foi o noeneto que escolheu aquela opção,fui eu, se vc colocou lá, esperasse que alguem fosse a escolher. se quer brigar, brigue comigo.

e a porta da saida é serventia da casa amigo. quer sair? bye bye


Greg102 escreveu:eita. triple post, depois double post. que absurdo.

à propósito, não quis dizer que vc era uma vergonha ao 001. disse que seu post era. pq esta muito desorganizado, fugindo ao tópico e com triple d double posts, um absurdo.

se eu ainda fosse imperador, vc ja tava banido. deu sorte que a staff ta toda inativa.

É verdade que o fórum anda uma bagunça por conta da falta dos membros ausentes da staff.
Mas isso não significa que vocês podem descontar nos usuários novatos.
Se vocês repetirem o que fizeram neste tópico, o forum vai se degradar ainda mais à ponto de fechar permanentemente.


Se algum usuário criar um tópico (seja projeto ou pedido de resource ou duvida ou etc) que infrinja as regras, como moderador eu irei imediatamente avisar ao autor do tópico e tomar as medidas necessárias. É melhor não comentar do que brigar dentro do tópico. TOPICO TRANCADO!
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5536
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção Empty Re: Guerra magica 2 a guerra dos mundos(Em construção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos