Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra magica 1

2 participantes

Ir para baixo

Guerra magica 1 Empty Guerra magica 1

Mensagem  firestorm Qui 19 Jan - 9:10:45

Este e meu primeiro RPG não vou por screenshots ainda mas em pouco tempo colocarei

Historia

lucas esta pronto para se alistar no exercito mais para isso nessecita de um companheiro ele preocura preocura mas em pouco tempo desiste e quando vai começar sua jornada sabe que vão acontecer varias coisas porem rapidamente Cintia entra em seu grupo e juntos começão uma jornada pouquissimo tempo depois algo acontece e trolls saem do mundo das trevas e vão em busca de vingança de guardião o Lider Troll master corre e vai matar o guardião mas com isso o imperio do mal ou exercito do mal começa uma guerra e lucas foi escolhido para avisar aos inimigos da guerra mas aochegar eles não querem ser avisados e correm atras de lucas Impaciente quando lucas vouta para pedir apoio ao exercitoa guerra começae a morte para todo o lado.Mas troll master e derrotado mas ao ser morto algo inesperado acontece o guardião e ressucitado e ai a verdadeira guerra começa...

[updown] Piscando Piscando Piscando Piscando Espero que gostem Piscando Piscando Piscando [updown/]
Site:http://www.4shared.com/folder/ihZtL5Ax/Guerra_magica_Setup.html

firestorm
firestorm
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4508

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra magica 1 Empty Re: Guerra magica 1

Mensagem  Noeneto Seg 6 Fev - 15:16:58

O link está inválido, o tópico não demonstra nenhuma informação adicional como screenshot, sou obrigado a trancar este tópico até que o criador me contacte por mensagem pessoal MP/PM para colocar um link válido.

~~Tópico trancado por noeneto~~
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos