Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento de Megaupload

3 participantes

Ir para baixo

Fechamento de Megaupload  Empty Fechamento de Megaupload

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 21 Jan - 15:51:08

Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.

Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.

A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.

Atualização: segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro.

Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".
Fonte:Tecmundo
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4890
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Megaupload  Empty Re: Fechamento de Megaupload

Mensagem  Grisson Sáb 21 Jan - 16:12:17

Nossa,que pena pros donos,caso sejam inocentes,afinal eles foram acusados e não confirmados.

Mas de qualquer forma,nunca usei o Megaupload mesmo,o maldito num deixa baixa mais de 2 ou 3 arquivos por dia,bando de loko Zumbi
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Megaupload  Empty Re: Fechamento de Megaupload

Mensagem  Noeneto Sáb 21 Jan - 20:40:15

Deixava sim, eu baixei 45 arquivos diferentes nele em um unico dia!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Megaupload  Empty Re: Fechamento de Megaupload

Mensagem  diego silveira asweu Dom 22 Jan - 12:03:43

Se continuar desse jeito vai virar um caos a net, eu ja li que eles agora estão querendo fechar o 4 shared Chorando Chorando Chorando
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4890
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Megaupload  Empty Re: Fechamento de Megaupload

Mensagem  Grisson Dom 22 Jan - 23:08:16

Cara,acho que eles não deveriam fechar alguns destes sites,ja que,quem faz o Upload dos conteudos são os usuarios e não a staff em sí.

Mas de qualquer forma,americano só escuta quando ta namerda,dexa eles... Quero ver depois que veiculosde divulgação de arquivos eles vão ter,espero que não seja pombos correio Impaciente
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Megaupload  Empty Re: Fechamento de Megaupload

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos