Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

+4
Noeneto
Greg102
Grisson
Drakula_Ryuuzaki
8 participantes

Ir para baixo

Você é a favor do fechamento da areá 'Pedidos e fábrica'

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Vote_lcap160%Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Vote_rcap1 60% 
[ 6 ]
Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Vote_lcap130%Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Vote_rcap1 30% 
[ 3 ]
Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Vote_lcap110%Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Vote_rcap1 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 21 Jan - 15:33:51

É muito frequente de quem posta lá não se dar ao trabalho de pelo menos pesquisar o que precisa, fazer pedidos muito vagos ou muito complexos.

Por isso acho que deveríamos fechar aquela areá, e estou informando a vocês para conferir a opinião de todos.


Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Qui 16 Fev - 15:27:24, editado 1 vez(es)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5530
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Opinião

Mensagem  Grisson Sáb 21 Jan - 16:14:44

Acho que seria mais util se simplesmente fosse feita uma limpeza geral naquela area,deixando-a novinha em folha e mostrasse nas regras ou em outro board relacionado a forma correta de se postar pedidos lá. Tambem acho justo que sejam condecorados novos moderadores com os membros que são ativos e tem tempo,assim seria uma forma de tentar manter a ordem no imperio. Mas como disse no titulo,tudo isso são opiniões pessoais minhas (dale pleonasmo!),sigam se quiser,se não sempre há outra maneira de fazer as coisas,bastara encontra-la Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4910
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Greg102 Sáb 21 Jan - 18:53:11

concordo plenamente em fechá-la. só ta ocupando espaço e acumulando poeira
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5501
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Noeneto Sáb 21 Jan - 20:38:36

Eu penso que se fechar esta area ai mesmo que o forum vira bagunça! Então voto para não fechar!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 22 Jan - 0:18:51

Greg102 escreveu:concordo plenamente em fechá-la. só ta ocupando espaço e acumulando poeira

Concordo ,pois na minha opinião muitos pedidos são bem exigentes e na maioria das vezes a pessoa que fez algum pedido acaba sendo ignorada. Por isso meu vóto é SIM.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5483
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  diego silveira asweu Dom 22 Jan - 11:59:26

Gabriel Nunes escreveu:Concordo ,pois na minha opinião muitos pedidos são bem exigentes e na maioria das vezes a pessoa que fez algum pedido acaba sendo ignorada. Por isso meu vóto é SIM.

Concordo com o Gabriel Nunes pois não só eu como muitas pessoas daqui do fórum fizeram pedidos e ninguém respondeu por isso meu voto é Sim
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4881
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Greg102 Dom 22 Jan - 13:01:46

Acho que seria mais util se simplesmente fosse feita uma limpeza geral naquela area,deixando-a novinha em folha e mostrasse nas regras ou em outro board relacionado a forma correta de se postar pedidos lá. Tambem acho justo que sejam condecorados novos moderadores com os membros que são ativos e tem tempo,assim seria uma forma de tentar manter a ordem no imperio. Mas como disse no titulo,tudo isso são opiniões pessoais minhas (dale pleonasmo!),sigam se quiser,se não sempre há outra maneira de fazer as coisas,bastara encontra-la

ótima idéia. regras mais rígidas e mais fiscalização, além de novos moderadores. infelizmente o drakula não tem poder para fazer isso. somente quem poderia fazê-lo seria o imperador ou lorde(ambos inexistentes). ou seja amigo, a única solução que temos ao momento é fechá-la ou deixa-la como esta. Minha opinião é fecha-la ate que o imperador volte e que resolva essa situação de vez.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5501
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  mcroos Dom 22 Jan - 19:00:09

acredito q sim, a muita gente que ignora os pedidos de lá ( eu sou um pq não sei fazer rescursos )
de forma, que sim as vezes não adianta, ma tem vezes que uma boa alma aparece e ajuda a quem faz o pedido, apesar de que tem muitos q vem apenas dizendo a faz assim e faz assado, as vezes ajuda, mas as vezes, dizer pra fazer de um geito não adianta jah que a pessoa não consegue e eh por isso q pede..
de forma que acho q deve ser mantida a área, não custa nada mantela, e as vezes, ela eh util..

se ela sair os pedidos vão aparecer no lugar onde se posta os recursos, e por isso fecha-la ainda criaria uma bagunça maior..

>MEU VOTO É NÃO<

mas é apenas minha opinião.. Feliz
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5231

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  superpixel Dom 22 Jan - 20:28:14

Meu voto é SIM. certamente eu NUNCA concordaria com isso, mas o forum ta maluco mesmo so o drakula ta fazendo alguma coisa. entao eu voto em sim
é serio gente o forum ta tao desorganizado que eu acho (é só uma ideia) que deveriamos criar um forum novo, reunir todo o pessoal com novos moderadores e tudo mais. se alguem concordar me responde por favor.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5201

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Noeneto Dom 22 Jan - 20:31:19

Creio que a solução maior seria contatar imediatamente a subir um novo imperador caso contrário fazer isso!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5466
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  superpixel Dom 22 Jan - 20:40:22

acho que impossivel, o mm ta inativo a meses e so ele pode dar um cargo a alguem. na minha opiniao foi mancada dele fazer isso, parar de entrar no forum sem mais nem menos. melhor n discutirmos sobre isso aqui, acho q eu vo criar um topico na central para falarmos disso mas acho que vai ser so semana que vem pq eu to sem internet, eu to no computador de otra pessoa no momento. se alguem deseja criar tal topico logo, sinta-se a vontade

se deseja falar sobre isso comigo me mande uma mp.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5201

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Grisson Dom 22 Jan - 23:20:39

Assim é bem complicado,sem ser o drakula ninguem vigiar o forum. Não entendo como o forum ainda esta de pé,concerteza é pela boa conduta de membros como vcs...

Bem,acho que deveriamos arrumar uma forma de contactar o tal Imperador o mais breve possivel.. Ele pelo menos tem entrado no msn dele? caso tenha entrado,alguem que tivesse ele como amigo poderia pedir a ele para pelo menos vir nos ajudar nesta situação,concerteza ele não tem muito tempo pro forum,mas é uma situação que só ele pode resolver a coisa dos novos moderadores.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4910
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Greg102 Seg 23 Jan - 8:36:46

eu tenho o mm no meu msn. e ele não entra a anos..... todavia, ele compartilha de vez em quando alguma coisa no orkut ou facebook, n lembro bem. vou ver se consigo falar com ele por tais meios.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5501
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas" Empty Re: Fechamento da Area "Pedidos e Fábricas"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos