Amostra de Mapas (TSL 1.3.0)
3 participantes
Página 1 de 1
Você gostou das novas interfaces ?
Amostra de Mapas (TSL 1.3.0)
Estive muito tempo fora do fórum por que estava meio que sem tempo, mas estava frisado no engine, desenvolvendo alguns sistemas e interfaces, e mapas, melhorei várias coisas no meu projeto (que pelo visto ficará pronto ano que vem, pois ainda estou construindo o capitulo 2, já que o 1º pode-se dizer que é uma DEMO longa) o The Souluster, uma das coisas que desenvolvi durante o tempo fora daqui, foi interfaces inteligentes, a primeira e mais bem elaborada, foi a de equipamentos, como é complexo desenvolver uma igual a que já vem no engine, decidi optar por uma interface rápida, simples, e bonita, outra coisa que ficou bem legal foi a nova HUD, tive muitas reclamações de bugs com o personagem preso a arvores e outros elementos do cenário, devido ao uso do Aponte-e-Clique, decidi mistura a rapidez do teclado, com a simplicidade do mouse, e claro, tive que mudar a HUD (que antes era acessada apenas pelo mouse), agora ao segurar a tecla CapsLook, a interface vem da direita para a esquerda, de modo que não interfira no jogo ! nela você acessa a bolsa de itens, tela de equipamentos, menu principal In-game e outras coisas...
Tela inteligente de equipamentos
se não carregar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nova HUD inteligente
se não carregar:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/690/hudh.png/
Por favor, avaliem, comentem, critiquem, deem suas idéias ! a atualização do game, sairá dia 15/9/12, as interfaces serão adicionadas e mais bugs corrigidos, a continuação da história (Cap 2) sairá na versão 1.6.0, sem data prevista ainda, obrigado por lerem.
Tela inteligente de equipamentos
se não carregar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nova HUD inteligente
se não carregar:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/690/hudh.png/
Por favor, avaliem, comentem, critiquem, deem suas idéias ! a atualização do game, sairá dia 15/9/12, as interfaces serão adicionadas e mais bugs corrigidos, a continuação da história (Cap 2) sairá na versão 1.6.0, sem data prevista ainda, obrigado por lerem.
Tio-dos-jogos- Lenhador
-
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!
Re: Amostra de Mapas (TSL 1.3.0)
Mais ou menos ,não diria que está ruim ,mas a HUD está muito simples e pelada. Bom essa é a minha opinião ,seja oque for que você esteja criando dependendo do gênero recomendo você buscar alguns elementos do enredo e trazer para a HUD. Por exemplo em um jogo violento a barra de HP poderia ser uma barra de sangue escorrendo.
Gabriel Nunes- Templário
-
Mensagens : 548
Experiência : 5468
Frase : GN Studios
Re: Amostra de Mapas (TSL 1.3.0)
aqui n carrego (nem clicando no link)
superpixel- Lenhador
-
Mensagens : 273
Experiência : 5186
Re: Amostra de Mapas (TSL 1.3.0)
estranho cara pegou jóinha aqui, tente copiar o link manualmente, e depois colar no seu navegador.superpixel escreveu:aqui n carrego (nem clicando no link)
Noeneto - é você está certo, tá meio pelado, mas era essa a intenção, nas versões iniciais do The Souluster, a HUD atrapalhava o player de seguir para mapas, que ficavam no centro superior da tela, cada vez que se passava o mouse a HUD descia, atrapahando o player, agora na versão 1.4 que disponibilizarei em breve o ayer apenas pressiona a teca Caps Look, e a HUD vem da direita, para a esquerda da tela, se pausar o game, ele pode selecionar tanto com o mouse, como o teclado que dá na mesma
Tio-dos-jogos- Lenhador
-
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!
Tópicos semelhantes
» Avaliação de Mapas
» Evolução de mapas
» Mapas
» Um dos mapas do meu novo projeto!!!
» 2° Concurso de Mapas(encerrado)
» Evolução de mapas
» Mapas
» Um dos mapas do meu novo projeto!!!
» 2° Concurso de Mapas(encerrado)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|