Sistema de Interfaces com Bateria
2 participantes
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Sistema de Interfaces com Bateria
Olá , esse é uma tutorial bem interessante que uso em meu projeto , Contralateral .
Vamos lá então !
1 - Variables
Crie um Variable chamada " Bateria " .
2 - Effects
Você pode usar uma Barra normal , mas pode personalizala como a minha :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Configure este Effect assim :
Default Widht : 69
Default Height : 43
Frames : 7
Tipes per Row : 7
Tipes for Collum : 0
Speed > 0,1
3 - Interfaces
Crie um Field na sua interface , configure assim :
Behavior : Transition Single Effect
Retrieve Value : Escolha a Variavel Bateria .
Intial Value/Maximum : 60/60
4 - HUD
Agora crie um timer em seu HUD configurado assim :
Nome : Bateria
Intial Delay : 0
Everty Inteval : 2 (Coloque 2 só pra Test , no gameplay normal vc pode colocar 30)
Number of ticks : 6
Agora edite o script :
Variable Operation
Subtract : 10
Variable : Bateria
5 - Pontos de Venda de Bateria
Pra isso vamos criar um Custom Event .
Coloque uma Msg Box dizendo :
Deseja Recarregar a Bateria ?
Sim / Não
Em SIM coloque um Comparison Branch e configure-o assim :
Expression : Main.Money
Greater Than or Equal
Value : 60 (Ai vc escolhe quanto de dinheiro que temque pagar pra recarregar)
Se é maior que 60 coloque um Subtract Money , e a Variable Operation Add 60 , e um Reset Timer Spawn e escolha o timer da HUD , Bateria .
É isso ai pessoal !
Vamos lá então !
1 - Variables
Crie um Variable chamada " Bateria " .
2 - Effects
Você pode usar uma Barra normal , mas pode personalizala como a minha :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Configure este Effect assim :
Default Widht : 69
Default Height : 43
Frames : 7
Tipes per Row : 7
Tipes for Collum : 0
Speed > 0,1
3 - Interfaces
Crie um Field na sua interface , configure assim :
Behavior : Transition Single Effect
Retrieve Value : Escolha a Variavel Bateria .
Intial Value/Maximum : 60/60
4 - HUD
Agora crie um timer em seu HUD configurado assim :
Nome : Bateria
Intial Delay : 0
Everty Inteval : 2 (Coloque 2 só pra Test , no gameplay normal vc pode colocar 30)
Number of ticks : 6
Agora edite o script :
Variable Operation
Subtract : 10
Variable : Bateria
5 - Pontos de Venda de Bateria
Pra isso vamos criar um Custom Event .
Coloque uma Msg Box dizendo :
Deseja Recarregar a Bateria ?
Sim / Não
Em SIM coloque um Comparison Branch e configure-o assim :
Expression : Main.Money
Greater Than or Equal
Value : 60 (Ai vc escolhe quanto de dinheiro que temque pagar pra recarregar)
Se é maior que 60 coloque um Subtract Money , e a Variable Operation Add 60 , e um Reset Timer Spawn e escolha o timer da HUD , Bateria .
É isso ai pessoal !
Luck- Ferreiro
-
Mensagens : 426
Experiência : 5441
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA
Re;Sistema de bateria com interfaces
Simple e bem explicado.Parabéns! + 1 Pornto de reputação!
Wow!Gostei do script!Você usa no celular do contralateral,certo?
Wow!Gostei do script!Você usa no celular do contralateral,certo?
Última edição por Gaba em Sex 28 maio - 22:06:39, editado 1 vez(es)
Gaba- Mercador
-
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...
Re: Sistema de Interfaces com Bateria
Gaba escreveu:Simple e bem explicado.Parabéns!
Wow!Gostei do script!Você usa no celular do contralateral,certo?
Hehe , obrigado Gaba !
E sim , esse é o Script que eu uso sim
Luck- Ferreiro
-
Mensagens : 426
Experiência : 5441
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA
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