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criando sistema de invasões em cidades

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Mensagem  Zarthan Dom 21 Mar - 21:16:04

Sabe aqueles jogo em que uma cidade de tempo em tempo é invadida e vc tem que ir ajudar? vou ensinar a fazer isso agora.
Primeiro crie o chars invasores, programe-os como quiser, mas lembrando de ativar o AI, coloque uma rota de onde eles estao ateh a fortaleza que vao atacar. então em cima dele posicione um timer configurado para ter de ser ativado em um evento com number of ticks = 0 intial delay = 0 e every timer tick =1.
Agora va nas propriedades do mapa onde o correra a invasão e para qundo o player entrar fassa o seguinte:

Adicione um delay de 10 mins e então ligue os respawns dos invasores por 1 seg e depois desligue e ponha um mensage box anunciando a invasao, entao ligue o ultimo script ao inicio de tudo e esse sera um ciclo infinito.
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para que nao fique avisando de invasoes mesmo quando voce esta fora da cidade, adicione um comparison branch para saber se o char main esta no mapa onde ocorre a invasao antes de todo o programa.[img]
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Mensagem  GDOF Seg 22 Mar - 12:34:28

muito bom, aqui no forum ta mais explicado pq quando vc falou la no chat eu ñ tinha entendido direito
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