Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO] Andarilhos Urbanos

+14
slipknot
Maçazudo
dugduzinho
todydejaca
Noeneto
Hrique
Gaba
lbdl
Drakula_Ryuuzaki
Greg102
Luck
Night'Walker
Zarthan
Gabriel Nunes
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 8 Jul - 16:40:18

Greg102 escreveu:Eu achei a historia muito boa, o cara sofreu um acidente e agora vive num mundo estranho dentro do seu subconsciente e tenta de tudo para escapar dele. XD muito bom mais ainda mantenho minha opinião.
So achei que teu menu ta meio basico, tenta fazer algo a mais nele.

MUITO MEDONHO.

PS: WTF! vc baseou esse jogo em sonhos teus? se eu tivesse sonhos assim eu simplesmente ,morreria de sono pq eu ñ conseguiria dormir assim. Xp



Obrigado Greg , realmente eu tenho muitos sonhos assim poque eu jogo muito Silent Hill e etc e poriso que tenho sonhos ruins assim
mais oque eu mais queria éra criar um Filme basiando nessa história porque a historia esta muito boaa a historia é bem melhor doque eu coloquei na Descrição

mais isso séra impossivel eu criar um filme só se eu ganhar na Loteria ai eu conseguirei Super Feliz

(porque só em um filme ou em um livro eu consiguirei mostra realmente como foi o meu sonho)
to ligado zarthan o engine001 não é uma porcaria mais eu acho que é só Curtisão e nao levar a sério
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  todydejaca Qui 8 Jul - 17:09:10

Nisso depende, não é porque é curtição que não se pode fazer algo bem trabalhado. Com seu projeto faça o que quiser entende?. Já que não vai vender não tem problema, mas já que está fazendo-o para amostrar para outras pessoas, e descobrir o que elas acharam, acho que deveria caprichar. Não é que deve torna isso em uma coisa chata, eu acho super legal fazer isso. E fico muito feliz mesmo quando fica legal, e bem feito. Sempre pergunto a alguém no MSN sobre o que eu fiz.

Então cara, tipo, seja curtição ou não, qualquer coisa que você faça deve ser com dedicação, mesmo que seja uma coisa fácil.

Não estou criticando sua opinião sobre as cosias, apenas dizendo o que eu acho...

Ah, mesmo sendo os jogos mas terriveis (pelo menos em gráficos) da para deixar com uma boa jogabilidade. Os jogos de Playstation 1 por exemplo, hoje em dias os gráficos são super ultrapassados, porém a jogabilidade deles é superior a MUITOS jogos atuais, que só tem gráficos e nenhum gameplay. Também existem jogos que tem boa jogabilidade, mas não tem uma história boa (e vice versa). Jogos com história boa são excelentes, prendem a atenção dos jogadores, mas caso falhe na parte gráfica ou na jogabilidade, não adiantará nada. Resumindo, um jogo é dividido em tres partes: Gráficos, Jogabilidade e História. Se tiver apenas uma parte, não vai funcionar. Precisa das tres juntas...

Até logo Feliz
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5214
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 8 Jul - 17:20:09

todydejaca, sim cara te entendo eu sempre fui assim de deixar o minimo de tudo bem caprichado mesmo que seje de zuanção

mais eu nao tenho tempo suficiente de mexer no computador o unico tempo qe tenho é agóra só, porque eu trabalho,cuido da casa , saio etc

e tbm eu queria até fazer um curso de desing grafico pra poder mexer no Blender e etc

o Engine001 é bacana mas quando eu capricho em alguma coisa nele isso nao me contenta e isso me desanima de mostrar pra voces.

todydejaca escreveu:

Ah, mesmo sendo os jogos mas terriveis (pelo menos em gráficos) da para deixar com uma boa jogabilidade. Os jogos de Playstation 1 por exemplo, hoje em dias os gráficos são super ultrapassados, porém a jogabilidade deles é superior a MUITOS jogos atuais, que só tem gráficos e nenhum gameplay. Também existem jogos que tem boa jogabilidade, mas não tem uma história boa (e vice versa). Jogos com história boa são excelentes, prendem a atenção dos jogadores, mas caso falhe na parte gráfica ou na jogabilidade, não adiantará nada. Resumindo, um jogo é dividido em tres partes: Gráficos, Jogabilidade e História. Se tiver apenas uma parte, não vai funcionar. Precisa das tres juntas...

Até logo Feliz

Isso eu concordo com você
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Greg102 Qui 8 Jul - 18:57:47

cara minha opinião é a seguinte, o engine 001 não é uma porcaria completa, mas vc tambem não vai fazer sucesso se lançar um jogo do 001 comercialmente. Se seu jogo tem uma história séria e ta parecendo de comédia sinto muito mas a culpe é sua, o jogo do miroki123 é feito no 001 a historia é excelente e po não pareceu comedia! eu gelei de medo na faze dos zumbis, fique fanatico pra zerar ele! ou seja um jogo que prendeu a minha atenção e a atençao não so de toda a minha equipe mas de todo mundo que eu conheço inclusive minha família! e agora eu te pergunto, vc ta falando que ele ta parecendo de comédia por causa dos gráficos, se os gráficos do 001 tão deixando parecer de comedia imagine então em graficos em stick que não tem detalhes nenhum!!! E alem disso, se vc tiver fazendo em flash, eu te digo pq sou animador em flash, que cara vai dar muito mais trabalho no que no 001!

fica ai minha dica Super Feliz

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 8 Jul - 19:07:14

Na minha opinião, para um jogo ser bom, isso naum dependem só do Engine/Maker usado para cria-lo, depende mais dos desenvovedor(es) desse jogo.

Um exemplo é o jogo Tremulous q foi feito com o engine Quake. Eu pensava q o engine Quake era uma porcaria, porque a maioria dos jogos feitos com esse engine eram dakele tipo de "mata-mata online bombinho",
mas o Tremulous me supreendeu, pois ele aproveitou melhor os recursos de Engine.

Sim, sim. O 001 tem suas limitações Impaciente
Mas anda envoluindo bastante ultimamente
O Mike prometeu trazer funções como Multiplayer, um sistema de combate mais complexo, etc.
Sem falar que daki à alguns meses ele já será possivel fazer jogos em 3D (vai demorar um pouco, mas quando vale a pena XD)

Respeito sua opinião Sim
Só dando a minha opinião sobre o maker Piscando
-------------------------------

Eu sei q você está se dedicando no projeto,
está muito bom realmente Piscando
E concordo q é bem ruim ter pouco tempo para mecher no computador para se dedicar ao projeto.

Mas só porque não está uma "Mega Produção", ou do mesmo nivel do Voyage for Vegeance do Miroki,
não significa q seja porcaria!!
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5538
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  todydejaca Qui 8 Jul - 19:57:26

Sim, em flash da trabalho sim. Ja tentei fazer um jogo tipo, você controla uma torre e tem que atirar em discos voadores, e não deixar-los passar. Eu até consegui depois de milhares de horas rachando a cabeça e assistindo tutoriais. Mas sempre dava um erro até que parei (um dia ainda consigo).

Já essa de ficar engraçado por causa dos gráficos, isso é bobagem. Os gráficos do 001 não são "super modernos". Então, um jogo cheio de efeitos, vai demorar para ser possível no 001. Mas sempre existe uma forma de "improvisar". Como em vários jogos antigos. Antigamente os computadores não eram tão potententes (obvio) e alguns efeitos, eram falsos. Ao invés de serem gerados, era usada uma imagem sabe? No 001 pode ser feito quase que o mesmo, usando truques até que sai algo muito muito legal. Uma vez fiz uma lanterna que tinha, como eu vou explicar? Ah, sabe quando você liga uma lanterna em um lugar empoeirado ou com fumaça? Então, eu fiz aquele efeito.

O jogo em STICK, não ficaria tão ruim assim, se fosse caprichado. Já vi vários jogos com gráficos horriveis, muitos também tinham gráficos ruins de propósito, mas eram legais. O que me faz lembrar que uma das tres partes de um jogo (a parte gráfica) não é tão importante, porém é a parte mais atrativa Feliz
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5214
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 8 Jul - 22:41:09

é eu entendo voces e eu nunca falei que o engine001 é uma porcaria eu falei que o meu jogo ta uma porcaria eu mesmo nao gostei do meu jogo porque a história É SÉRIA D+ E PESADA , ta certo que voce pode colokar a historia que quiser no seu jogo no meu caso(sonho) (eu nao gostei do meu jogo infelismente,vcs tbm nao vao gostar mais eu vou me redimir to fazendo um jogo de Sticks Simpático para diversao msm mal comesei o projeto e ja esta bem legal ) e o miroki e outros capricham muito em jogos e conseguem deixar muito bons (até mesmo terror)

e a questao em graficos nenhum grafico me impresiona mais, infelismente, porque eu jogo muito jogos com graficos de ps3 aqui no meu computador e entao ps2 pra min é um ps1

ta ai minha placa de video *-* e os jogos com graficos de ps3 que eu jogo (SE VCS JOGAREM ALGUM JOGO DESSES , DEPOIS QUE VCS JOGAREM PS2 VÃO PENSAR QUE É O PS1 =/ )


[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Meudesktop

Uploaded with ImageShack.us
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re:Andarilhos urbanos

Mensagem  Gaba Sex 9 Jul - 0:11:37

Eu acho que você tinha que caprichar,você mesmo já está falando que o jogo está ruim.
E cara,um jogo não deve ser analisado somentre pelo critério de gráficos existe o enredo,a sonoplastia,os mapas,a programação etc...
Mas eu acho que se pensarmos que o engine é so pra zuar,e se fizermos jogos ruins,ninguém vai querer usar,pois vai achar o programa ruim!
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5549
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Zarthan Sex 9 Jul - 6:46:56

Bem, eu acho que grafico e imagem é a primeira preocupação que se deve ter, uma que a primeira coisa que um jogador ve ao olhar seu gaame sao screen shots, se o jogador nao gostar do que ve nao ira chegar nem a jogar para entender o seu incrivel enredo ou seu script super interativo.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  todydejaca Sex 9 Jul - 7:01:26

Isso é verdade [NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 302513

É o que eu disse, as 3 partes! Embora funcionem sozinhas, juntas ficam melhores ainda.
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5214
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Night'Walker Sex 9 Jul - 9:37:11

Para teu projetos sair ótimo no gameplay de cada pessoa terás que combinar emoção com ação,sicronogia e lógica nos fatos á decorrer em teu enrredo.
não basta só matar,socar ou atirar tems também essa parte onde muitos jogos feito no 001 não tem.
são os critérios citados acima,poucos jogos tem isso:
Voyage for Vengance,Wolf Hunter e entre outros...


também concordo que os gráficos mapas e sonoplastia ajudam e muito a contribuir para a 'mega produção'.
creio que o problema de se fazer um bom jogo não seja do game maker,e sim do maker que produz.
falta criatividade e empenho na hora de construir um projeto.


por isso estamos aqui,para apoiamos ajudar e construir vossos jogos com a maior qualidade possivel oferecida pelo 001,que em breve será melhor!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5844
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 9 Jul - 15:18:35

é mesmo Concordo MM , e tambem acho que vou desistir desse projeto pode excluir o topico. Não a mais nada para falar desse projeto.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re:Andarilhos urbanos

Mensagem  Gaba Sex 9 Jul - 15:30:03

O.K,se é assim:
Tópico trancado
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5549
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Zarthan Ter 16 Nov - 18:13:09

Devido a transferencia do topico de Gabriel nunes para greg102 o topico esta reaberto.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 16 Nov - 18:25:42

bom pessoal , eu nunca disse que exclui o jogo eu apenas disse que desisti
e dias atraz o Greg me pediu para eu mandar o jogo pra ele pra ele jogar só pra ver como é
e eu mandei o Projeto todo pra ver se ele quer continuar o jogo

e então e venho a informar a vocês que o Greg esta me ajudando .Ele insiste continuar o jogo ,ele achou que o jogo tem futuro e então eu estou deixando ele continuar o jogo.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Zarthan Qua 17 Nov - 12:01:08

Hmm, concordo, o jogo tem um enredo otimo, limites infinitos e muitas maneiras de se terminar a historia. Com uma reforma visual e um bom scripter como o greg tem otimas chances de sucesso Super Feliz
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  dugduzinho Qua 22 Dez - 17:16:45

fosse ropa do restart kkkkkkkkkkkkkk,parabens véy fiko manero o projeto dexa um ar de medoe ao mesmo tmepo suspense to doidin pa joga

dugduzinho
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4897

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty nossa

Mensagem  Maçazudo Qui 17 Fev - 14:50:14

nossa essa historia detona meu jogo............... vc é um otimo roterista...
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5055
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 17 Fev - 17:04:57

Super Feliz , obrigado essa Historia é muito muito boa mesmo !
isso é historia pra filme e não para joguinhos do engine001 !
essa historia do andarilhos urbanos tem que ser para games no minimo um game "MUITO SÉRIO".
poriso eu não vi futuro neste game "eu não jogaria" não gosto de jogar jogos de engine001 e ainda mais um jogo enorme isso enjoa.
Eu queria muito saber mecher no UDK ou no BLENDER , Unity etc pra poder criar o Andarilhos Urbanos lá porque na minha opinião no engine001 fica muito zuado.
por essas razoes que eu estou parado no Andarilhos Urbanos.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Noeneto Qui 17 Fev - 17:40:15

Cara mais mesmo assim você poderia fazer como se fossem versões distintas para teu jogo, uma (engine 001) para computadores mais fracos (como o meu) e possivelmente uma futura com uma engine mais potente como o UDK ai eu até te ajudaria com os graficos e um pouco dos scripts pois aprendo muito rapido, e cara a tua historia nem, ta pra filme ela ta mais é pra uma serie de televisão como SUPERNATURAL que é muito louco, tua historia inclusive o jogo estão muito bons e cara termine este projeto por favor, tu deixou todo mundo com vontade de jogar e derepente pega e cancela dizendo que os graficos são tao lixos. Mano tu podia é fazer esta versão que obviamente seria impecavel e futuramente se possivel uma no UDK ou outra engine com um 3d mais potente! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 22 Fev - 15:56:57

noeneto escreveu:Cara mais mesmo assim você poderia fazer como se fossem versões distintas para teu jogo, uma (engine 001) para computadores mais fracos (como o meu) e possivelmente uma futura com uma engine mais potente como o UDK ai eu até te ajudaria com os graficos e um pouco dos scripts pois aprendo muito rapido, e cara a tua historia nem, ta pra filme ela ta mais é pra uma serie de televisão como SUPERNATURAL que é muito louco, tua historia inclusive o jogo estão muito bons e cara termine este projeto por favor, tu deixou todo mundo com vontade de jogar e derepente pega e cancela dizendo que os graficos são tao lixos. Mano tu podia é fazer esta versão que obviamente seria impecavel e futuramente se possivel uma no UDK ou outra engine com um 3d mais potente! Feliz

é mesmo noeneto eu concordo com você mas descordo que a historia do andarilhos urbanos é compativel a uma série de tv pode até ser, mas para 1 filme seria bem melhor xD
mas eu realmente queria saber mecher mais no UDK , UNITY ou BLENDER etc maker de mais potencia se é que me entende, mas como eu nao sei mecher eu tenho que usar o engine001 mesmo para brincar Triste
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  slipknot Sex 14 Out - 0:05:14

uhu novo silent hill muito massa.
slipknot
slipknot
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 21
Experiência : 4870
Frase : Se você é 555 então eu sou 666

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 14 Out - 2:17:55

slipknot escreveu:uhu novo silent hill muito massa.

Realmente ficou bem parecido com silent hill (esse foi o meu objetivo) ,mas é uma pena que o projeto está parado por enquanto. A ultima pessoa a mecher no projeto foi o Greg102 que agora deu um tempo com o Engine001. Triste

ATUALIZAÇÃO

Olá pessoal , pelo o visto ainda tem pessoas com vontade de jogar o Andarilhos Urbanos.
Bom , mas eu formatei meu pc , então eu perdi o projeto.
Mas , eu estou refazendo o jogo todinho do 0.
E fazendo ele totalmente em 3D , com graficos incriveis superando os de KEN WESLLER (outro jogo meu) , pretendo trazer texturas muito boas.
(essa é uma das razões de eu estar parado com o meu outro jogo Alvarus)
Vou postar algumas fotos do jogo , ainda estou produzindo o mapa ,ele não está completo

(é uma pena que as fotos deixaram a resolução ruin , assim ficou com as texturas ruins)

IMAGENS:
[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 90207924
[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 34286237
[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 98797937
[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 30410127

se as imagens não carregar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espéro que gostem e diga oque achou. Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  superpixel Dom 13 Nov - 16:24:42

Caramba! graficos impressionantes! pegou o personage da onde?
caraca isso nem parece o engine001
qualquer coisa pode contar comigo Super Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 13 Nov - 17:43:42

superpixel escreveu:Caramba! graficos impressionantes! pegou o personage da onde?
caraca isso nem parece o engine001
qualquer coisa pode contar comigo Super Feliz


Realmente nem pareci que é do engine001 , eu superei as minhas espectativas Super Feliz
O personagem eu edito no Milkshap 3D que eu peguei do max payne ai eu vou ripando do Milkshape 3D, tirando print da animação e faço de effect. Simpático

Obrigado
até+
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO] Andarilhos Urbanos - Página 3 Empty Re: [NOVO] Andarilhos Urbanos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos