BIOHAZARD ( TROCADO )
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qual o melhor roteiro para o jogo ?
BIOHAZARD ( TROCADO )
O PROJETO SERÁ RECRIADO PARA EVITAR UM BUG QUE ESTÁ IMPEDINDO DE ADICIONAR AS SCREEN SHOTS
Última edição por mcroos em Sáb 16 Jul - 13:20:44, editado 2 vez(es)
mcroos- Exilado
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
Escolhi o roteiro B apesar dele n combinar muito com o titulo! Escolhi pqgosto de jogos freeplay ainda mais quando se tem uma metralhadora Muaha! Boa sorte no jogo!
Noeneto- Templário
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Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
obrigado.. mas todos os roteiro vão incluir freeplay, mas... terá uma missão : sobreviver, assim o jogo vai pedir que você vá até tal lugar mas não vai te obrigar, ma se você for vai tendo as próximas missões até se salvar ( jogue e descubra como )..... e a metralhadora será librado em todos mas será bastante dificil de pegar no roteiro A, apesar de que estou planejando uma cena em que deverá usar uma metralhadora fixa, tmbm vai ter uma cena parecida em que deve usar uma sniper > spoiler*
mcroos- Exilado
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
Adorei seu projeto, por mim vc vai até o final. Eu votei no roteiro C, não gostei muito do B. Ficaria estranho essa ideia do militar
superpixel- Lenhador
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
vlw cara.. se alguem tiver alguma ideia eh só postar
mcroos- Exilado
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
me desculpem o flood.. mas se o projeto ir pra frente ( nesta semana nao, estou abarrotado de provas e trab, semana que vez to de ferias ) tenho de botar nas exposições de projetos comuns ou posso deixar aq msm no ideias iniciais ??
mcroos- Exilado
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
Pode deixar aqui no ideias iniciais mesmo, mas se desejar pode pedir a um moderador para mudar.
superpixel- Lenhador
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
ok, vlw mesmo pela dica, mas por enquanto vou deixar por aqui msm
quando estiver pronto posto lá nos games, com screen shots e trailer
infelizmente o trailer só será lançado daqui a meses pq tah faltando tempo.. mas até .. no máximo até meu aniversario ta tudo pronto ( 26.01 ) , será necessario muitos pedaços do jogo prontos.... ai então farei o video de intro... e de q quebra fazer o trailer
jah sei oque vou botar no trailer ( inclui um pequeno pedaço que não vai ter no jogo ) > *spoiler
Dica : vai ter uma musiquinha legal, apesar de não contar a história no trailer, vai ter várias explosões e ação para torna-lo mais emocionante...
2. o jogo não vai terminar rapidinho, e muito menos quando vc espera que ele termine.. pois ele terá uma continuidade bastante longa.. então talvez só saia ano que vem, mas um demo eu já lanço depois das ferias de inverno
quando estiver pronto posto lá nos games, com screen shots e trailer
infelizmente o trailer só será lançado daqui a meses pq tah faltando tempo.. mas até .. no máximo até meu aniversario ta tudo pronto ( 26.01 ) , será necessario muitos pedaços do jogo prontos.... ai então farei o video de intro... e de q quebra fazer o trailer
jah sei oque vou botar no trailer ( inclui um pequeno pedaço que não vai ter no jogo ) > *spoiler
Dica : vai ter uma musiquinha legal, apesar de não contar a história no trailer, vai ter várias explosões e ação para torna-lo mais emocionante...
2. o jogo não vai terminar rapidinho, e muito menos quando vc espera que ele termine.. pois ele terá uma continuidade bastante longa.. então talvez só saia ano que vem, mas um demo eu já lanço depois das ferias de inverno
mcroos- Exilado
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
Opa legal, mais que roteiro que você vai seguir, gostei bastante do B porque gosto de quando a violência é mais cheia Muahaha!
Noeneto- Templário
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Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
O roteiro c..
mas não se preocupe, apesar de alguns momentos quase intediantes em que você aprenderá a controlar o char melhor e a história.. as funções de menu e etc.. o jogo terá muitas cenas de pura adrenalina, seja matando zumbis, fugindo deles, lutando contra saqueadores desesperados por suprimentos ou lutando contra os boss's, fugindo de explosões causadas por falta de manutenção ou mesmo fugindo da eliminação ermegencial do exercito...
então não importa o roteiro.. pode ter certeza de que esse jogo vai ter muito tiroteio sangue, decepações e adrenalina... em breve posto umas imagens a parte grafica do menu, do main menu, do loading e do estatus de char já estão prontos .. aé o HUD também....
mas não se preocupe, apesar de alguns momentos quase intediantes em que você aprenderá a controlar o char melhor e a história.. as funções de menu e etc.. o jogo terá muitas cenas de pura adrenalina, seja matando zumbis, fugindo deles, lutando contra saqueadores desesperados por suprimentos ou lutando contra os boss's, fugindo de explosões causadas por falta de manutenção ou mesmo fugindo da eliminação ermegencial do exercito...
então não importa o roteiro.. pode ter certeza de que esse jogo vai ter muito tiroteio sangue, decepações e adrenalina... em breve posto umas imagens a parte grafica do menu, do main menu, do loading e do estatus de char já estão prontos .. aé o HUD também....
mcroos- Exilado
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
Que tal fazer um diferencial? Dê ao jogador a poder de escolher o "roteiro". Que tal, vamos dizer, 2 modos, um amostra a vida de um civil qualquer durante a infecção e outra a de um militar. Ou adicione ainda mais histórias e você também pode interliga-las. Pode até usar cada tipo pra desvendar cada vez mais a história por tras da infecção. Um dos maiores motivos pelo qual não jogo o mesmo jogo seguidas vezes é porque a história sempre será a mesma, não importando quantas vezes eu jogue, talvez eu encontre uma coisinha que eu não tinha visto antes, mas os outros 90% do que vou jogar será a mesma coisa. Então, se você for liberando as histórias, conforme o jogador completa as anteriores seria bem legal. Por exemplo, ele completa a história do civil, então libera a história do militar. Não precisa fazer as outras histórias grandes, pode ser um pequeno complemento, como um extra, que explique algum acontecimento estranho durante a história anterior. Por exemplo, você está jogando como civil, então ve uma gigantesca massa de zumbis, você está num beco sem saida pois pulou por uma janela e a unicas saidas estão bloqueadas, uma pelos zumbis e outra trancada. Quando do nada, a saida trancada destrava-se, salvando o cidadão. Então, na história do militar, amostraria o soldado vendo o civil e apertando um botão ou hackeando um painel/computador para destrancar a saída.
Isso seria um bom diferencial para seu jogo, já que o tema é algo bem clichê hoje em dia (zumbis), quanto mais diferenciais, melhor. É isso que tornará seu jogo diferente daqueles joguinhos de zumbis onde você só mata e mata e mata e é claro, mata zumbis.
Espero que tenha gostado da idéia e boa sorte!
Isso seria um bom diferencial para seu jogo, já que o tema é algo bem clichê hoje em dia (zumbis), quanto mais diferenciais, melhor. É isso que tornará seu jogo diferente daqueles joguinhos de zumbis onde você só mata e mata e mata e é claro, mata zumbis.
Espero que tenha gostado da idéia e boa sorte!
todydejaca- Lorde
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Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?
Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
na verdade essa já era minha ideia inicial, mas não vou cruzar os acontecimentos de um com outro... muito porém acontecerão coisas bem parecidas de um com o outro, ex :
o soldado tem de fazer uma missão de "limpeza" em que anda pela rua acompanhado de um tanque de guerra e outros soldados.. na historia do civil será possivel ver o exercito passando e limpando parte da cidade em certo momento.. mas... não será necessário ve-lo pois o jogador terá a possiilidade de explorar o mapa... mesmo assim em certos momentos coisas bastante parecidas os cruzarão.. todos os chars tem uma saida igual ou quase... com pequenas exeções que mudam cada história.. até a casa de cada um vai depender de sua profissão.. por exemplo :
um médico possui uma partileira de first aid kit's, o engenheiro possui materiais para construção no deposito atras da garagem, o policial munição na gaveta do criado-mudo etc.....
enfim ... quanto a modos bonus :
sim terão varios que dependerão de nivel de dificuldade e pontuação do personagem quando ele terminar o modo história, liberando uma senha usada nos modos bonus
os modos bonus :
1. TO DEAD - jogo survival que implica em jogar contra uma horda de zumbis em um cenario medio a escolha do jogador..
2. DEAD DRIVE - neste o objetivo é fugir da cidade em um carro, porém a estrada infestada de zumbis será um problema, isso é claro fora carros batidos e destroços,nem todos vão gostar desse jogo desafiante, mas também pode ser configurado em dificuldade
3. THE HOUSE OF THE DEAD - jogo de defesa de propriedade contra uma horda de zumbis, neste além de um asernal a disposição do jogador, será possivel empurar objetos, modificar a casa e comprar torres de tiro
4. END LINE - trata-se de um combate contra uma horda de zumbis, onde você deve defender o im de uma estrada.. mas ai o diferencial.. você é um sniper, basta atirar neles de longe, existirão alguns cenários diferenciados uns dos outros e também nivel de dificuldade
HOJE A TARDE POSTO A PARTE GRAFICA DE :
1. MENU INICIAL
2. HUD
3. MAIN MENU
4. INVENTARIO
5. ESTATISTICAS
( sendo que o inventário irá carregar até 10 itens, de forma que o personagem pode largar itens em um armárioem algum ponto de defesa de sobreviventes, e pegar em outro ponto de sobrevivencia, porém, só caberão 5 slots de itens, o item MOCHILA poderá ser comprado aumentando em 10 slotso espaço.. espero que gostem )
o soldado tem de fazer uma missão de "limpeza" em que anda pela rua acompanhado de um tanque de guerra e outros soldados.. na historia do civil será possivel ver o exercito passando e limpando parte da cidade em certo momento.. mas... não será necessário ve-lo pois o jogador terá a possiilidade de explorar o mapa... mesmo assim em certos momentos coisas bastante parecidas os cruzarão.. todos os chars tem uma saida igual ou quase... com pequenas exeções que mudam cada história.. até a casa de cada um vai depender de sua profissão.. por exemplo :
um médico possui uma partileira de first aid kit's, o engenheiro possui materiais para construção no deposito atras da garagem, o policial munição na gaveta do criado-mudo etc.....
enfim ... quanto a modos bonus :
sim terão varios que dependerão de nivel de dificuldade e pontuação do personagem quando ele terminar o modo história, liberando uma senha usada nos modos bonus
os modos bonus :
1. TO DEAD - jogo survival que implica em jogar contra uma horda de zumbis em um cenario medio a escolha do jogador..
2. DEAD DRIVE - neste o objetivo é fugir da cidade em um carro, porém a estrada infestada de zumbis será um problema, isso é claro fora carros batidos e destroços,nem todos vão gostar desse jogo desafiante, mas também pode ser configurado em dificuldade
3. THE HOUSE OF THE DEAD - jogo de defesa de propriedade contra uma horda de zumbis, neste além de um asernal a disposição do jogador, será possivel empurar objetos, modificar a casa e comprar torres de tiro
4. END LINE - trata-se de um combate contra uma horda de zumbis, onde você deve defender o im de uma estrada.. mas ai o diferencial.. você é um sniper, basta atirar neles de longe, existirão alguns cenários diferenciados uns dos outros e também nivel de dificuldade
HOJE A TARDE POSTO A PARTE GRAFICA DE :
1. MENU INICIAL
2. HUD
3. MAIN MENU
4. INVENTARIO
5. ESTATISTICAS
( sendo que o inventário irá carregar até 10 itens, de forma que o personagem pode largar itens em um armárioem algum ponto de defesa de sobreviventes, e pegar em outro ponto de sobrevivencia, porém, só caberão 5 slots de itens, o item MOCHILA poderá ser comprado aumentando em 10 slotso espaço.. espero que gostem )
mcroos- Exilado
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Mensagens : 248
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
Adorei os modos The house of the dead e o end line, já pensei em colocar os mesmos modos em meu antigo projeto, Pescon Island, garanto que vai ficar bem legal . Sobre as interfaces, adorei também, parabens.
superpixel- Lenhador
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
muito obrigado pelos elogios
scripts básicos já estão em modelamento...
minhas férias começam hoje e terminam dentro de 2 semanas
dentro de 2 semanas já deverá aver um minigame, ou demo para testes
scripts básicos já estão em modelamento...
minhas férias começam hoje e terminam dentro de 2 semanas
dentro de 2 semanas já deverá aver um minigame, ou demo para testes
mcroos- Exilado
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Re: BIOHAZARD ( TROCADO )
Poste algumas screenshots !
Noeneto- Templário
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Frase : Eu amo Jesus amém!
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