Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIOHAZARD ( TROCADO )

4 participantes

Ir para baixo

qual o melhor roteiro para o jogo ?

BIOHAZARD ( TROCADO ) Vote_lcap120%BIOHAZARD ( TROCADO ) Vote_rcap1 20% 
[ 1 ]
BIOHAZARD ( TROCADO ) Vote_lcap140%BIOHAZARD ( TROCADO ) Vote_rcap1 40% 
[ 2 ]
BIOHAZARD ( TROCADO ) Vote_lcap140%BIOHAZARD ( TROCADO ) Vote_rcap1 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Seg 11 Jul - 17:47:55

O PROJETO SERÁ RECRIADO PARA EVITAR UM BUG QUE ESTÁ IMPEDINDO DE ADICIONAR AS SCREEN SHOTS Feliz


Última edição por mcroos em Sáb 16 Jul - 13:20:44, editado 2 vez(es)
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  Noeneto Seg 11 Jul - 18:33:12

Escolhi o roteiro B apesar dele n combinar muito com o titulo! Escolhi pqgosto de jogos freeplay ainda mais quando se tem uma metralhadora Muaha! Feliz Boa sorte no jogo! Sim
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Seg 11 Jul - 19:17:41

obrigado.. mas todos os roteiro vão incluir freeplay, mas... terá uma missão : sobreviver, assim o jogo vai pedir que você vá até tal lugar mas não vai te obrigar, ma se você for vai tendo as próximas missões até se salvar ( jogue e descubra como Dando Língua )..... e a metralhadora será librado em todos mas será bastante dificil de pegar no roteiro A, apesar de que estou planejando uma cena em que deverá usar uma metralhadora fixa, tmbm vai ter uma cena parecida em que deve usar uma sniper > spoiler*
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  superpixel Ter 12 Jul - 21:03:29

Adorei seu projeto, por mim vc vai até o final. Eu votei no roteiro C, não gostei muito do B. Ficaria estranho essa ideia do militar Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Qua 13 Jul - 13:31:42

vlw cara.. se alguem tiver alguma ideia eh só postar Simpático
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Qua 13 Jul - 14:29:38

me desculpem o flood.. mas se o projeto ir pra frente ( nesta semana nao, estou abarrotado de provas e trab, semana que vez to de ferias ) tenho de botar nas exposições de projetos comuns ou posso deixar aq msm no ideias iniciais ?? Confuso
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  superpixel Qua 13 Jul - 14:53:08

Pode deixar aqui no ideias iniciais mesmo, mas se desejar pode pedir a um moderador para mudar.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Qua 13 Jul - 19:58:37

ok, vlw mesmo pela dica, mas por enquanto vou deixar por aqui msm
quando estiver pronto posto lá nos games, com screen shots e trailer Simpático


infelizmente o trailer só será lançado daqui a meses pq tah faltando tempo.. mas até .. no máximo até meu aniversario ta tudo pronto ( 26.01 ) , será necessario muitos pedaços do jogo prontos.... ai então farei o video de intro... e de q quebra fazer o trailer Piscando

jah sei oque vou botar no trailer ( inclui um pequeno pedaço que não vai ter no jogo ) > *spoiler Dando Língua


Dica : vai ter uma musiquinha legal, apesar de não contar a história no trailer, vai ter várias explosões e ação para torna-lo mais emocionante...

2. o jogo não vai terminar rapidinho, e muito menos quando vc espera que ele termine.. pois ele terá uma continuidade bastante longa.. então talvez só saia ano que vem, mas um demo eu já lanço depois das ferias de inverno
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  Noeneto Qua 13 Jul - 21:04:41

Opa legal, mais que roteiro que você vai seguir, gostei bastante do B porque gosto de quando a violência é mais cheia Muahaha! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Qua 13 Jul - 22:48:35

O roteiro c..
mas não se preocupe, apesar de alguns momentos quase intediantes em que você aprenderá a controlar o char melhor e a história.. as funções de menu e etc.. o jogo terá muitas cenas de pura adrenalina, seja matando zumbis, fugindo deles, lutando contra saqueadores desesperados por suprimentos ou lutando contra os boss's, fugindo de explosões causadas por falta de manutenção ou mesmo fugindo da eliminação ermegencial do exercito... Simpático


então não importa o roteiro.. pode ter certeza de que esse jogo vai ter muito tiroteio sangue, decepações e adrenalina... em breve posto umas imagens a parte grafica do menu, do main menu, do loading e do estatus de char já estão prontos Sim .. aé o HUD também.... Dando Língua
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  todydejaca Qui 14 Jul - 2:03:50

Que tal fazer um diferencial? Dê ao jogador a poder de escolher o "roteiro". Que tal, vamos dizer, 2 modos, um amostra a vida de um civil qualquer durante a infecção e outra a de um militar. Ou adicione ainda mais histórias e você também pode interliga-las. Pode até usar cada tipo pra desvendar cada vez mais a história por tras da infecção. Um dos maiores motivos pelo qual não jogo o mesmo jogo seguidas vezes é porque a história sempre será a mesma, não importando quantas vezes eu jogue, talvez eu encontre uma coisinha que eu não tinha visto antes, mas os outros 90% do que vou jogar será a mesma coisa. Então, se você for liberando as histórias, conforme o jogador completa as anteriores seria bem legal. Por exemplo, ele completa a história do civil, então libera a história do militar. Não precisa fazer as outras histórias grandes, pode ser um pequeno complemento, como um extra, que explique algum acontecimento estranho durante a história anterior. Por exemplo, você está jogando como civil, então ve uma gigantesca massa de zumbis, você está num beco sem saida pois pulou por uma janela e a unicas saidas estão bloqueadas, uma pelos zumbis e outra trancada. Quando do nada, a saida trancada destrava-se, salvando o cidadão. Então, na história do militar, amostraria o soldado vendo o civil e apertando um botão ou hackeando um painel/computador para destrancar a saída.

Isso seria um bom diferencial para seu jogo, já que o tema é algo bem clichê hoje em dia (zumbis), quanto mais diferenciais, melhor. É isso que tornará seu jogo diferente daqueles joguinhos de zumbis onde você só mata e mata e mata e é claro, mata zumbis.

Espero que tenha gostado da idéia e boa sorte! Positivo
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5214
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Qui 14 Jul - 6:50:28

na verdade essa já era minha ideia inicial, mas não vou cruzar os acontecimentos de um com outro... muito porém acontecerão coisas bem parecidas de um com o outro, ex :

o soldado tem de fazer uma missão de "limpeza" em que anda pela rua acompanhado de um tanque de guerra e outros soldados.. na historia do civil será possivel ver o exercito passando e limpando parte da cidade em certo momento.. mas... não será necessário ve-lo pois o jogador terá a possiilidade de explorar o mapa... mesmo assim em certos momentos coisas bastante parecidas os cruzarão.. todos os chars tem uma saida igual ou quase... com pequenas exeções que mudam cada história.. até a casa de cada um vai depender de sua profissão.. por exemplo :

um médico possui uma partileira de first aid kit's, o engenheiro possui materiais para construção no deposito atras da garagem, o policial munição na gaveta do criado-mudo etc.....

enfim ... quanto a modos bonus :

sim terão varios que dependerão de nivel de dificuldade e pontuação do personagem quando ele terminar o modo história, liberando uma senha usada nos modos bonus Piscando

os modos bonus :

1. TO DEAD - jogo survival que implica em jogar contra uma horda de zumbis em um cenario medio a escolha do jogador..

2. DEAD DRIVE - neste o objetivo é fugir da cidade em um carro, porém a estrada infestada de zumbis será um problema, isso é claro fora carros batidos e destroços,nem todos vão gostar desse jogo desafiante, mas também pode ser configurado em dificuldade

3. THE HOUSE OF THE DEAD - jogo de defesa de propriedade contra uma horda de zumbis, neste além de um asernal a disposição do jogador, será possivel empurar objetos, modificar a casa e comprar torres de tiro

4. END LINE - trata-se de um combate contra uma horda de zumbis, onde você deve defender o im de uma estrada.. mas ai o diferencial.. você é um sniper, basta atirar neles de longe, existirão alguns cenários diferenciados uns dos outros e também nivel de dificuldade Dando Língua

HOJE A TARDE POSTO A PARTE GRAFICA DE :

1. MENU INICIAL
2. HUD
3. MAIN MENU
4. INVENTARIO
5. ESTATISTICAS


( sendo que o inventário irá carregar até 10 itens, de forma que o personagem pode largar itens em um armárioem algum ponto de defesa de sobreviventes, e pegar em outro ponto de sobrevivencia, porém, só caberão 5 slots de itens, o item MOCHILA poderá ser comprado aumentando em 10 slotso espaço.. espero que gostem )Simpático
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  superpixel Sex 15 Jul - 22:15:10

Adorei os modos The house of the dead e o end line, já pensei em colocar os mesmos modos em meu antigo projeto, Pescon Island, garanto que vai ficar bem legal Positivo. Sobre as interfaces, adorei também, parabens.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  mcroos Sex 15 Jul - 23:25:42

muito obrigado pelos elogios Simpático

scripts básicos já estão em modelamento... Feliz


minhas férias começam hoje e terminam dentro de 2 semanas

dentro de 2 semanas já deverá aver um minigame, ou demo para testes Piscando
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  Noeneto Sex 15 Jul - 23:41:31

Poste algumas screenshots Super Feliz!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

BIOHAZARD ( TROCADO ) Empty Re: BIOHAZARD ( TROCADO )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos