Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biohazard alert - Zombies

Ir para baixo

Biohazard alert - Zombies Empty Biohazard alert - Zombies

Mensagem  mcroos Qui 28 Jul - 23:09:23

Galera, já tenho zumbis comuns de alguns tipo para o meu jogo.. perfurado, ferido e mais alguns, enfim, se você tiverem algum que vcs mesmos criaram, ou encontram ( não vale os do site oficial de do blog do k4my)
gostaria que enviassem, enfim vim aqui realmente foi pra pedir os seguintes zombies :

Brute :
deverá ser um zumbi com pelo menos alguns musculos aparecendo, um pouco maior que os outros
nada de muito especial

Reaper :
será um ex-humano que teria seu braço amputado, mas com o virus em seu corpo, o braço tenta se regenerar, sendo assim acaba se tornando um osso para fora da pele, porém em forma de uma lamina.

Tendrill :
será algo parecido com o reaper, porém, ao invés do osso se regenerar, oqeue se regenera será o tendão do braço, se ramificando, parecendo umas raizes.


twice : são gemeos siameses infectados, basicamente.. pode ser de qualquer forma, um cara com duas cabeças, ou mais braços que o normal, ou.. etc..


Morbid :
será um zumbi obesso, capaz de vomitar acidos gastricos infectados no oponente


Cerberus :
recebe este nome pelo próprio cerberus o nome do cão do inferno, seria um cachorro ferido, tranformado em zumbi


Smoker : ( pronto )
é um zumbi quase normal, só que cinza, porém quando morre libera um fumaça esverdeada que causa danos a que inala

Carniceiro : ( pronto )
é o zumbi comum que se alimenta de humanos e carniça de mortos




Valendo : Creditos - Editor grafico ( personagens )

Piscando espero que me ajudem.. obrigao desde já
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos