Biohazard Alert
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Biohazard Alert
Introdução :
o jogo contará com diversas opções, desde seguir a história de um personagem a ser escolhido a modos bônus na pele de simples cidadões ( armados )....
Scripts ( atrações )
Sistema de corrida inovador ( ou não, não sei ) :
o sistema é constituído por duas partes o controle e o timer da HUD, até o momento não ouve problemas, mas a stamina não está baixando....
basicamente, esse sistema fará com que a velocidade e a velocidade em que perde e recebe stamina, sejam dependendentes a o nível de agilidade do personagem, apesar disso, está é uma habilidade que o jogador não poderá configurar como deseja, será automático .
Configuração de Status :
bom, nesse jogo haverão dois tipos de habilidades, as fixas, que o personagem não verá :
*HP
*DEFESA
*ATAQUE ( NÃO AUMENTA, POIS DEPENDE DO ARMAMENTO )
*AGILIDADE
e existem as editaveis, que funcionam assim, você mata criaturas, ganha exp, evolui e ganha SKP ( skill points ), com esse SKP, você edita as habilidades que quiser dentre estas :
*Armas De fogo ( dependendo do seu lvl aqui, as armas de fogo que poderá usar )
*Armas Brancas
*Medicina ( aqui evolui os remedios que serão possiveis usar ) :
de pilulas para dor a antibioticos e morfina ( além de bandagens )
*Engenharia ( permite construir coisas melhores e maiores )
de cercas a paredes e blocos de defesa
Além de outros ( estou cansado no momento )
História
a história depende de qual personagem você pegar, porém, a história em si vem a seguir :
1979. acreditava-se que josef mengele, um poderoso cientista genético nazista havia morrido .
1998. o mesmo se escondia ainda no brasil, dezenas, centenas de pessoas desaparecidas, eram na verdade, vitimas de suas experiencias genéticas, ele inseria, arrancava membros de pessoas sem o uso de nenhum tipo de anestesia.
2005. vivo por um fio, o nazista elabora suas ultimas ações, para deixar uma equipe de cientistas nazista em seu cargo..
2008. depois de milhares de cobaias mortas, o grupo, enfim descobre "a cura para a morte", o capitão da equipe, o nazista jhonas nausenberg feliz e exitado com a situação manda imediadamente que sejqa testado em 5 de suas cobaias de maior vitalidade, vem ai seu sucesso, logo após serem mortos, os testes começaram, e eles realmente voltaram a vida, porém, apenas um pequeno pedaço do cerebro voltou a funcionar, o resto, necrosado pela falta de oxigenio faliu, a mesma ocasião ocorreu com os outros 4, voltando a vida sem um proposito, movido apenas pelos seus extintos de alimentação e sobrevivencia própria e da espécie, enquanto os cientista festejavam felizes os corpos das cobaias se alteraram, para poder reproduzir, seu DNA tornou-se infeccioso, sua saliva, seu sangue, suas secreções, tudo se tornou uma forma de reprodução, porém, este DNA era faltal para os vivos, assim que entrasem em contado com uma corrente sanguinea viva, matariam e se reproduziriam até que não sobrasse nada do DNA anterior, tornando o o antigo hospedeiro em um morto-vivo sem proposito, sem emoções.
2011. depois de 3 anos, a base nazista estava devastada, porém lacrada, mas .. depois de tanto tempo, com as novas obras e construções , as base foi descoberta e deslacrada, obviamente, não sobrou ninguém para contar a história do que aconteceu quando entraram, um tempo depois, Soldados especiais das forças do exercito brasileiro foram mandados para lá, não é necessário dizer oque aconteceu depois,
o apocalipse biologico....
>> espero que tenham gostado da história
SCREEN SHOTS
Primeiramente a HUD :
O inventário :
A interface do main menu :
As estatísticas do personagem :
E por fim o menu inicial :
Demo : >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << ( VRS : 0.01 )
Atuais CREDITOS :
Criação - Roteiro :
MCROOS PRODUÇÕES
Scripter (interface - inventario)
NOENETO
Scripter geral :
MCROOS PRODUÇÕES
Editor gráfico :
MCROOS PRODUÇÕES
NOENETO
Agradecimentos especiais :
ENGINE 001 RPG MAKER
para ter o nome aqui basta ficar de olho nos pedidos e solicitações
NOVO
LEVEL UP com imagem : uma pequena animação deverá piscar algumas vezes perto doindicador de fome quando o personagem evoluir
Infecção : o jogador poderá ser infectado por zumbis comuns, variando o nivel de infecção, e se a infecção não for tratada, se alastra pelo corpo do personagem cada vez mais rapido, quanto mais infectado, mais rapido a infecção se alastra ( e tira HP )... a infecção pode ser controlada com anti-bioticos e até curada ..( cada anti-biotico tira 25 de infecção, mas é um item caro, e um tanto raro de ser encontrado )
Sistema de sorte : quando o jogador procurar por itens em um corpo, um carro ou outros lugares, um sistema de sorte será ativado, podendo receber de itens comuns como um maço de cigarros ou uma cerveja a itens raros como munição, armas ( muito raros ) e remedios ( medio-raros )
ESPERO QUE GOSTEM DAS ATUALIZAÇÕES DE PROJETO
o jogo contará com diversas opções, desde seguir a história de um personagem a ser escolhido a modos bônus na pele de simples cidadões ( armados )....
Scripts ( atrações )
Sistema de corrida inovador ( ou não, não sei ) :
o sistema é constituído por duas partes o controle e o timer da HUD, até o momento não ouve problemas, mas a stamina não está baixando....
basicamente, esse sistema fará com que a velocidade e a velocidade em que perde e recebe stamina, sejam dependendentes a o nível de agilidade do personagem, apesar disso, está é uma habilidade que o jogador não poderá configurar como deseja, será automático .
Configuração de Status :
bom, nesse jogo haverão dois tipos de habilidades, as fixas, que o personagem não verá :
*HP
*DEFESA
*ATAQUE ( NÃO AUMENTA, POIS DEPENDE DO ARMAMENTO )
*AGILIDADE
e existem as editaveis, que funcionam assim, você mata criaturas, ganha exp, evolui e ganha SKP ( skill points ), com esse SKP, você edita as habilidades que quiser dentre estas :
*Armas De fogo ( dependendo do seu lvl aqui, as armas de fogo que poderá usar )
*Armas Brancas
*Medicina ( aqui evolui os remedios que serão possiveis usar ) :
de pilulas para dor a antibioticos e morfina ( além de bandagens )
*Engenharia ( permite construir coisas melhores e maiores )
de cercas a paredes e blocos de defesa
Além de outros ( estou cansado no momento )
História
a história depende de qual personagem você pegar, porém, a história em si vem a seguir :
1979. acreditava-se que josef mengele, um poderoso cientista genético nazista havia morrido .
1998. o mesmo se escondia ainda no brasil, dezenas, centenas de pessoas desaparecidas, eram na verdade, vitimas de suas experiencias genéticas, ele inseria, arrancava membros de pessoas sem o uso de nenhum tipo de anestesia.
2005. vivo por um fio, o nazista elabora suas ultimas ações, para deixar uma equipe de cientistas nazista em seu cargo..
2008. depois de milhares de cobaias mortas, o grupo, enfim descobre "a cura para a morte", o capitão da equipe, o nazista jhonas nausenberg feliz e exitado com a situação manda imediadamente que sejqa testado em 5 de suas cobaias de maior vitalidade, vem ai seu sucesso, logo após serem mortos, os testes começaram, e eles realmente voltaram a vida, porém, apenas um pequeno pedaço do cerebro voltou a funcionar, o resto, necrosado pela falta de oxigenio faliu, a mesma ocasião ocorreu com os outros 4, voltando a vida sem um proposito, movido apenas pelos seus extintos de alimentação e sobrevivencia própria e da espécie, enquanto os cientista festejavam felizes os corpos das cobaias se alteraram, para poder reproduzir, seu DNA tornou-se infeccioso, sua saliva, seu sangue, suas secreções, tudo se tornou uma forma de reprodução, porém, este DNA era faltal para os vivos, assim que entrasem em contado com uma corrente sanguinea viva, matariam e se reproduziriam até que não sobrasse nada do DNA anterior, tornando o o antigo hospedeiro em um morto-vivo sem proposito, sem emoções.
2011. depois de 3 anos, a base nazista estava devastada, porém lacrada, mas .. depois de tanto tempo, com as novas obras e construções , as base foi descoberta e deslacrada, obviamente, não sobrou ninguém para contar a história do que aconteceu quando entraram, um tempo depois, Soldados especiais das forças do exercito brasileiro foram mandados para lá, não é necessário dizer oque aconteceu depois,
o apocalipse biologico....
>> espero que tenham gostado da história
SCREEN SHOTS
Primeiramente a HUD :
O inventário :
A interface do main menu :
As estatísticas do personagem :
E por fim o menu inicial :
Demo : >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << ( VRS : 0.01 )
Atuais CREDITOS :
Criação - Roteiro :
MCROOS PRODUÇÕES
Scripter (interface - inventario)
NOENETO
Scripter geral :
MCROOS PRODUÇÕES
Editor gráfico :
MCROOS PRODUÇÕES
NOENETO
Agradecimentos especiais :
ENGINE 001 RPG MAKER
para ter o nome aqui basta ficar de olho nos pedidos e solicitações
NOVO
LEVEL UP com imagem : uma pequena animação deverá piscar algumas vezes perto doindicador de fome quando o personagem evoluir
Infecção : o jogador poderá ser infectado por zumbis comuns, variando o nivel de infecção, e se a infecção não for tratada, se alastra pelo corpo do personagem cada vez mais rapido, quanto mais infectado, mais rapido a infecção se alastra ( e tira HP )... a infecção pode ser controlada com anti-bioticos e até curada ..( cada anti-biotico tira 25 de infecção, mas é um item caro, e um tanto raro de ser encontrado )
Sistema de sorte : quando o jogador procurar por itens em um corpo, um carro ou outros lugares, um sistema de sorte será ativado, podendo receber de itens comuns como um maço de cigarros ou uma cerveja a itens raros como munição, armas ( muito raros ) e remedios ( medio-raros )
ESPERO QUE GOSTEM DAS ATUALIZAÇÕES DE PROJETO
Última edição por mcroos em Qui 28 Jul - 21:34:29, editado 4 vez(es)
mcroos- Exilado
-
Mensagens : 248
Experiência : 5240
Re: Biohazard Alert
Bem melhor este tópico!
Tenho uma pergunta pra você, ou melhor, um montão! Os menus são via mouse? Os itens do inventário podem se mexer? Explica melhor as features do seu jogo , tão excelentes!
Tenho uma pergunta pra você, ou melhor, um montão! Os menus são via mouse? Os itens do inventário podem se mexer? Explica melhor as features do seu jogo , tão excelentes!
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Biohazard Alert
história muito boa. gostei mesmo.
não gostei das interfaces, tão meio básicas e vazias(deve ser por o projeto esta no início)
porém, por se tratar de um jogo de zumbi(me corrija se estiver errado) cuidado pra não torná-lo muito clichê.
não gostei das interfaces, tão meio básicas e vazias(deve ser por o projeto esta no início)
porém, por se tratar de um jogo de zumbi(me corrija se estiver errado) cuidado pra não torná-lo muito clichê.
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: Biohazard Alert
não se preocupe não se tornará cliche aa.. e noneto infelizmente não sou um asinante do engine entao, não tem mouse
mas enfim, obrigadão pelos elogio, o sistema decorrida está funcionando e em uso, e quanto as funcionalidades, bom.. o inventário ficou extremamente simples, mas esse é o o bjetivo, ser facil de usar ser complexidades muito grandes, enfim, no inventário só serão selecionaveis itens de alimentar-se ou de medicações, tem um limite de 10 slots e poderá ser aumentado para 20 slot com o uso de uma mochila
o menu inicial no lugar onde tem um quadrado aparecerá um icone dependendo do que estiver selecionado por ex :
1. selecionado o modo história ( ícone = livro )
2. modus bônus ( ícone = estrela )
3. secionado o modo de dificuldade ( controle )
4. selecionado o nível de sangue ( sangue )
5. selecionado a saída ( um carinha saindo pela porta de saída de um estabelecimento )
A HUD está pronta, adicionei umas coisas nela apenas para testes, assim sei a diferença de velocidade do personagem originalmente e dependendo do seu lvl, oque confirma que, sim, está funcionando o corrida, e tamkbém botei uma barra de stamina para ver se ela se desgastava e recuperava, e tmbm funcionou
mas enfim, obrigadão pelos elogio, o sistema decorrida está funcionando e em uso, e quanto as funcionalidades, bom.. o inventário ficou extremamente simples, mas esse é o o bjetivo, ser facil de usar ser complexidades muito grandes, enfim, no inventário só serão selecionaveis itens de alimentar-se ou de medicações, tem um limite de 10 slots e poderá ser aumentado para 20 slot com o uso de uma mochila
o menu inicial no lugar onde tem um quadrado aparecerá um icone dependendo do que estiver selecionado por ex :
1. selecionado o modo história ( ícone = livro )
2. modus bônus ( ícone = estrela )
3. secionado o modo de dificuldade ( controle )
4. selecionado o nível de sangue ( sangue )
5. selecionado a saída ( um carinha saindo pela porta de saída de um estabelecimento )
A HUD está pronta, adicionei umas coisas nela apenas para testes, assim sei a diferença de velocidade do personagem originalmente e dependendo do seu lvl, oque confirma que, sim, está funcionando o corrida, e tamkbém botei uma barra de stamina para ver se ela se desgastava e recuperava, e tmbm funcionou
mcroos- Exilado
-
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Experiência : 5240
Re: Biohazard Alert
Posta algumas screenshots do gameplay, to ansioso ja pra ver!
Noeneto- Templário
-
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Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Biohazard Alert
Bom , primeiramente vou dizer que gostei bastante da história ,só acho que deveria apagar os erros de português ,pois algumas frases eu não entendi.
E as interfaces eu achei bem ilustrada ,está bem legal !
Só espero que os graficos não sejam o Template do engine001 (caí entre nois ,eles me dão nojo xD)
Enfim , espéro que a trilha sonora fique boa para que eu tenha entusiasmo de jogar
Então, boa sorte no projeto !
E as interfaces eu achei bem ilustrada ,está bem legal !
Só espero que os graficos não sejam o Template do engine001 (caí entre nois ,eles me dão nojo xD)
Enfim , espéro que a trilha sonora fique boa para que eu tenha entusiasmo de jogar
Então, boa sorte no projeto !
Gabriel Nunes- Templário
-
Mensagens : 548
Experiência : 5492
Frase : GN Studios
Re: Biohazard Alert
na verdade .. são do template do engine, por três simples motivos :
1. é mais simples de editar
2. não é copiado de nenhum outro lugar
3. eu não sei fazer templates muito bem, então seria pior tentar criar
enfim... o primeiro DEMO será de um dos modos bonus o "the house of dead"
espero que gostem, durante o demo será possivel :
escolher dificuldade e nivel de sangue, além do mapa em que deseja jogar...
porém, para não complicar demais as coisas, resolvi deixar uns 3 mapas de jogo e 2 niveis de sangue e de dificuldade:
1. normal ( em ambos)
2. dificil e sangrento
( são opções separadas, de forma que poderá ter sangue a nivel normal no dificil, ou modo sangrento no modo normal )
quanto a trilha sonora, será a ultima coisa a ser colocada, pois antes de botar a trilha devo saber se ela vai se encaixar com o jogo, enfim...
tentarei assustar pelo menos um pouco o jogador, de forma que haverão surpresas pelo caminho ( no modo história )...
NOVIDADE : talvez, com o lançamento do engine 2.0 o jogo ganhe uma versão online com um mapa gigante com muito a ser explorado, inclusive "caves" ( que serão lugares QUENTES, ou seja de grande quantia de zumbis, ou com zumbis novos), de forma que serão lugares como hospitais, laboratorios, clinicas, departamentos de policia e escolas ( mais alguns lugares ), mas apenas talvez.. isso depende de quanto o 2.0 demorar para sair
1. é mais simples de editar
2. não é copiado de nenhum outro lugar
3. eu não sei fazer templates muito bem, então seria pior tentar criar
enfim... o primeiro DEMO será de um dos modos bonus o "the house of dead"
espero que gostem, durante o demo será possivel :
escolher dificuldade e nivel de sangue, além do mapa em que deseja jogar...
porém, para não complicar demais as coisas, resolvi deixar uns 3 mapas de jogo e 2 niveis de sangue e de dificuldade:
1. normal ( em ambos)
2. dificil e sangrento
( são opções separadas, de forma que poderá ter sangue a nivel normal no dificil, ou modo sangrento no modo normal )
quanto a trilha sonora, será a ultima coisa a ser colocada, pois antes de botar a trilha devo saber se ela vai se encaixar com o jogo, enfim...
tentarei assustar pelo menos um pouco o jogador, de forma que haverão surpresas pelo caminho ( no modo história )...
NOVIDADE : talvez, com o lançamento do engine 2.0 o jogo ganhe uma versão online com um mapa gigante com muito a ser explorado, inclusive "caves" ( que serão lugares QUENTES, ou seja de grande quantia de zumbis, ou com zumbis novos), de forma que serão lugares como hospitais, laboratorios, clinicas, departamentos de policia e escolas ( mais alguns lugares ), mas apenas talvez.. isso depende de quanto o 2.0 demorar para sair
mcroos- Exilado
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Re: Biohazard Alert
Ainda faltam 991 versões do engine para a 2.000.000 chegar, a próxima versão (minha beta) é a 1.010.000 ou seja, não existe 2.000.000 quando e se existir demorará d+!
Uma pena que você irá usar os templates do engine, mais me diz uma coisa, serão os novos templates ou os antigos?
Uma pena que você irá usar os templates do engine, mais me diz uma coisa, serão os novos templates ou os antigos?
Noeneto- Templário
-
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Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Biohazard Alert
serão os antigos ><
oque quis dizer quanto a versão é que espero lançar a versão mmo ( massive multiplayer online )
oque quis dizer quanto a versão é que espero lançar a versão mmo ( massive multiplayer online )
mcroos- Exilado
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Mensagens : 248
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Re: Biohazard Alert
mcroos escreveu:serão os antigos ><
oque quis dizer quanto a versão é que espero lançar a versão mmo ( massive multiplayer online )
LOL, entendi xD! Você pode dizer mais também do seu inventário, como será? Quais as funções principais? Objetivos? Cite mais coisas, estou muito curioso quanto a este jogo!
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Biohazard Alert
Na verdade o inventario será super basico, dá enter aparece menu :
>USAR
>EQUIPAR
>DELETAR
>CANCELAR
>USAR
>EQUIPAR
>DELETAR
>CANCELAR
mcroos- Exilado
-
Mensagens : 248
Experiência : 5240
Re: Biohazard Alert
Agora que o download está disponivel ( no fim do post ) gostaria que vocês reportasem qualquer bug ou defeito do game, ou incompatibilidade
mcroos- Exilado
-
Mensagens : 248
Experiência : 5240
Re: Biohazard Alert
Nossa! Tente colocar musicas em formato "MIDI", seu jogo ta no começo (demo) e ja está com 30mb o.O!
Ah e o que significa aquele:
Ah e o que significa aquele:
Acho que você ja sabe que é proibido vender jogos do 001, apenas assinantes podem fazer isso!mcroos escreveu:vcs me ajudem ou o biohazard vai sair do mercado
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Biohazard Alert
desculpe nao foi isso que eu quis dizer, com sair de mercado quis dizer que ele seria parado e abandonado entende... a e esse demo é o demo mais demo quer vc jah viram é só um teste do modo de combate e talz além disso mais coisas serão adicionadas as interfaces e o modo história sairá antes dos modos bonusa entende.. primeiro o modo historia depois bonus e depois modo online, aliás falando em modos bonus vou adicionar um novo modo a lista de bonus : QUARENTENA - é baseado em inverter os papeis e deixar que o jogador entre no jogo como um zumbi, podendo escolher que tipo de zumbi quer ser, os icones das profissões poderão ser modificados... acho que ficaram muito basicos
alem de tudo esse game demorará até o dia 26.01.2012 paraq ser lançada a versão 1.0 que será o modo história.. completo é claro
alem de tudo esse game demorará até o dia 26.01.2012 paraq ser lançada a versão 1.0 que será o modo história.. completo é claro
mcroos- Exilado
-
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Re: Biohazard Alert
Mcroos, na real, TA MTO BUGADO ISSO CARA teu jogo ta bugado d+++, até pra quando n tem arma tem bug o.O! Nussaaaaaaaaa na boa corrige isso!
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Biohazard Alert
não se preocupe.. no demo eu não cuidei de quase nada, pode ter certeza de que o proximo "demo" o 1.0 todos os BUG estarão corrigidos e o jogo estará pronto para uso...
como eu disse antes é só uma pequena prova de que tipo dde batalha vai ocorrer... enfim o jogo final poderá pesar uns 200mb.. os cenarios serão muitos, também haverão mais itens ( mais de 20 itens que já existem nem apareceram no demo ) o demo foi feito em 1 dia.. e é claro mais scripts
pode ter certeza de que cuidarei melhor do proximo DEMO
no fim acabei passando muito tempo na rua com os amigos e tive pouco tempo pra editar o jogo agora nas férias ..... ( fui até num putero .. mas não consegui entrar .. tenho menos de 18 anos, fazer oq )
como eu disse antes é só uma pequena prova de que tipo dde batalha vai ocorrer... enfim o jogo final poderá pesar uns 200mb.. os cenarios serão muitos, também haverão mais itens ( mais de 20 itens que já existem nem apareceram no demo ) o demo foi feito em 1 dia.. e é claro mais scripts
pode ter certeza de que cuidarei melhor do proximo DEMO
no fim acabei passando muito tempo na rua com os amigos e tive pouco tempo pra editar o jogo agora nas férias ..... ( fui até num putero .. mas não consegui entrar .. tenho menos de 18 anos, fazer oq )
mcroos- Exilado
-
Mensagens : 248
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