Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês acham da Nova Arte?

+4
Drakula_Ryuuzaki
Luck
Zarthan
Night'Walker
8 participantes

Ir para baixo

O que acham da nova arte??

O que vocês acham da Nova Arte? Vote_lcap155%O que vocês acham da Nova Arte? Vote_rcap1 55% 
[ 6 ]
O que vocês acham da Nova Arte? Vote_lcap118%O que vocês acham da Nova Arte? Vote_rcap1 18% 
[ 2 ]
O que vocês acham da Nova Arte? Vote_lcap118%O que vocês acham da Nova Arte? Vote_rcap1 18% 
[ 2 ]
O que vocês acham da Nova Arte? Vote_lcap19%O que vocês acham da Nova Arte? Vote_rcap1 9% 
[ 1 ]
O que vocês acham da Nova Arte? Vote_lcap10%O que vocês acham da Nova Arte? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 

O que vocês acham da Nova Arte? Empty O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Night'Walker Ter 25 maio - 14:05:42

Olá,
bem como devem saber recentemente ou os mais veteranos o Mike esta fazendo uma mudança nos gráficos do engine001.
essa noticia ocooreu no fim do ano passao lá por agosto ou outubro se não me falha a memória.
segundo Mike ela foi proposta por uma assinante,que queria uma mudança no visual do map001 para torna-lo mais aparebte com um verdadeiro rpg e dos clássicos.
então MIke procurou e achou um desenhista(não é membro) que fez ou fará essa nova arte visual no engine001.
Muitos gostaram da 'novidade' porém em outros lados muitos também não gostaram.
pois crio esta enquete para cnhecemos melhor sobre a 'verdadeira' opnião brasileira e o qeu vocês acham disso.
deixe seu voto e seu breve comentário sobre o seu voto e o que acha da nova arte,do artista Juan garcia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bem deixo isso com vocês,vamos conhecer-mos amis e sabe nosso futro no software 001. Simpático
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5832
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Zarthan Ter 25 maio - 14:19:40

acho que traz um estilo que lembra mais os classicos do RPG e o proprio rpg maker, ambientes calmos e iluminação bem mais trabalhada, falando em beleza esta otimo, alem disso fica mais adequado a batalhas em turnos e ainda pode funcionar bem com os rpg de ação. meu voto é otimo Positivo
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5582
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Night'Walker Ter 25 maio - 14:31:07

A mesma coisa que eu pensei logo quando vi sobre esta novidade no portal do site001.
realmente trazerá grandes beneficios aos amantes fieis dos cla´ssicos quanto aos novatos que queiram fazer seu rpg's no 001.
suponho que quem não gostará será os amantes dos outros gêneros ou algo fora do rpg.
bem mais não se preucupe,segundo o Mike,ao criar um novo projeto você poderá escolher entre a arte clássica do Pierre e anova do Juan.
assim falicitará e agradará á todos,será mais possibilidades para o maker no 001.
meu voto é bom(pelo fato de sair muito RPGM Feliz )






Edit:Tinha esquecido de votar Dando Língua
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5832
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Luck Ter 25 maio - 19:18:38

Eu acho que esta boa , todos os amantes do RPG Maker vão gostar pois , Graficos que lembram o RPG Maker com o sistema de criação do 001 , ira ficar perfeito Piscando
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5442
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 25 maio - 20:13:24

Eu acho ótimo para "RPGs"

Quanto à outros estilos de jogos, acho q pode naum ficar muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5526
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re:Oque vocês acharam da nova arte?

Mensagem  Gaba Ter 25 maio - 21:12:23

Simplesmente muito boa!
Meu voto é òtimo.
Tem um ótimo shading e ótimos templates.
Como muitos citaram ela é boa para RPG.
Além dos terraformations que estão muito bons!
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5537
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  mcroos Qua 26 maio - 12:18:09

NA VERDADE É MUITO DIFICIL Q VA TER A NOVA ARTE, É PROVAVEL QUE SEJA ONLINE MULTIPLAYER GAMES, PQ JÁ TEM 79 VOTOS,
A VERSÃO 3D TEM 71 VOTOS E A NOVA ARTE 2D TEM 43, ENTÃO É QUASE IMPOSSIVEL Q ESTE GANHE.. NÃO QUERO DISMOTIVA-LOS APENAS RELATAR OQUE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO
0.0\'
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5227

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Night'Walker Qua 26 maio - 13:57:15

luckreichert escreveu:Eu acho que esta boa , todos os amantes do RPG Maker vão gostar pois , Graficos que lembram o RPG Maker com o sistema de criação do 001 , ira ficar perfeito Piscando
bem eu e outros 'amantes' de RPGs irá gostar não pelo fato de ser RPGM,mais sim parecer-se com os clássicos FF e etc...

Drakula_Ryuuzaki escreveu:Eu acho ótimo para "RPGs"
Quanto à outros estilos de jogos, acho q pode naum ficar muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim,concordo mais se alguém voltar ao inicio do post e no site oficial,o própio Mike disse que poderá o maker escolher entre as 2 artes.
ou seja a arte do Juan servirá para os rpgs e g~enreos ou que gostem,e a arte do Pierre servirá para os demais estilos.
claro irá depender do gosto de cada um também.

Gaba escreveu:Simplesmente muito boa!
Meu voto é òtimo.
Tem um ótimo shading e ótimos templates.
Como muitos citaram ela é boa para RPG.
Além dos terraformations que estão muito bons!
Concordo plenamente,estão boas demais os desenhos.
mais eu fico 'meio' triste pelo fato de muito,muito detalhado que chega ao ponto de ser 'modelado'.
isso pode ser ruim para a custominização do seu char.

mcroos escreveu:NA VERDADE É MUITO DIFICIL Q VA TER A NOVA ARTE, É PROVAVEL QUE SEJA ONLINE MULTIPLAYER GAMES, PQ JÁ TEM 79 VOTOS,
A VERSÃO 3D TEM 71 VOTOS E A NOVA ARTE 2D TEM 43, ENTÃO É QUASE IMPOSSIVEL Q ESTE GANHE.. NÃO QUERO DISMOTIVA-LOS APENAS RELATAR OQUE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO
0.0\'
bom,você esta errado!
talvez você e outros demais que acham que isso é uma 'votação' para quem vá ganhar ou não.
muito pelo contrário eu sempre converso com o Mike e sei,isso que ele fez é uma enquete para ele saber a opnião de cada membro.
ele mesmo está triste de criar esta enquete,pelo fato de alguns(que postaram lá) achar que vai 'ganhar' o que tiver mais voto,não.
ou seja,a nova arte,tradução e plataformas são confirmadas á serem lançados,segundo ele.
não sei dizer se nessa próxima versão,mais ele mesmo falou que isto é confirmado.


Então pessoal eu espero esta nova arte desde o ano passado,por falta de recursos financeiros ela não foi lançada tão 'cedo' mais ela está mais próximo possivel sim,de sair para os free.
pois os assinantes já recebem ela desde o ano passado.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5832
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Zarthan Qua 26 maio - 14:06:31

sim ,pelo que eu entendi o Mike vai dar prioridade ao que tem mais votos, mas a nova arte e tradução ja estao prometidos, a nova arte no proximo mes, mas so para assinantes Triste
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5582
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Night'Walker Qua 26 maio - 14:33:11

Zarthan escreveu:sim ,pelo que eu entendi o Mike vai dar prioridade ao que tem mais votos, mas a nova arte e tradução ja estao prometidos, a nova arte no proximo mes, mas so para assinantes Triste
Sim,isso que quero dizer.
não importa quem ganhar ele dará primoridade ao mais 'populares',ou seja 3D vejo muito longe de vim pelo fato de gstar mais dinheiro doq eu ganhar.
infelizmente,ele tem que pagar á um modelador para fazer os recursos 3D.
bem que ele procura dentro dos fóruns algum modelador,mais niguém apareceu á ajudar Impaciente
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5832
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Zarthan Dom 18 Jul - 15:04:36

Parece que saiu a tao esperada nova arte e tradução, so para assinantes,no proximo mes sera aberta a publico (esta foi traduzida). Então, logo vamos estar desfrutando dos novos recursos Super Feliz
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5582
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Noeneto Dom 18 Jul - 17:33:05

Meu voto é regular pois com a nova arte não poderemos editar o jogo, pq é muito dificel de fazer imagem no paint tão bonitinhas!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5462
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Zarthan Dom 18 Jul - 17:55:40

saskpakspoakspoa isso nao faz sentido, vc ta dando uma nota pq ele fizeram melhor q vc consegue xP, mas na verdade é tudo feito no paint mesmo puro pixel arte, e achei bom, for a grama que falha tristemente em eliminar a grade.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5582
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Greg102 Dom 18 Jul - 18:27:28

bom, achei otima a arte, ja que o 001 não é um programa para desenvolvimento profissional, porem esta nova arte ja supera a arte de muitos classicos do PS1. Na minha opinião ja supera os graficos do final fantasy 7.(so não supera os CGs).

so concordo com o colega noeneto que diz que no paint será dificil editar essas imagens, porem nada que um pouco de prática não baste.Positivo

Muito boa a nova arte Positivo
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5497
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Night'Walker Dom 18 Jul - 19:14:17

Bom se querem saber sobre minha opnião basta lêe mais acima.
verão que sempre concordo com essa nova arte e que realmente tará bons resultados.
mais como Mike prometeu-nos deixar a arte de Pierre também será satisfatório a todos.

pois estou á um passo de iniciar um projeto feita com a arte do Pierre.





Edit:Logo Logo mostrarei meu projeto no tópico!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5832
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da Nova Arte? Empty Re: O que vocês acham da Nova Arte?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos